top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Memmo Príncipe Real, em Lisboa

Atualizado: 9 de out. de 2020


Em Lisboa, o bairro do Príncipe Real é hoje um dos mais agitados da capital portuguesa. Cheio de bares e lojas, o local vem recebendo cada vez mais turistas e passando por uma ampla revitalização. É nesse agito que está um dos novos hotéis da cidade, o Memmo Príncipe Real. Com muito luxo e mimos, o hotel vem roubando a cena da capital lusitana. Afinal, é o primeiro hotel butique cinco estrelas da região.

Super visual

O Viagem Sem Escalas foi experimentar essa novidade e se encantou. O acesso ao hotel é feito através de uma estreita passagem, um pequeno túnel, que nos leva a um secreto miradouro com vistas panorâmicas de Lisboa. Assim, a piscina (aquecida) e o bar, o Restaurante Café Colonial, onde rola um agito todas as noites, revela uma vista panorâmica sobre Lisboa. O terraço do hotel é de tirar o fôlego. Adoramos!

No lobby, fomos recebidos pelo próprio Príncipe Real D. Pedro V, representado num grande quadro pintado a óleo pelo artista Barahona Possolo. O hotel é super estiloso e uma das melhores coisas de Lisboa, atualmente!

Para mais informações, o site do hotel é www.memmohotels.com

Quer mais dicas de Lisboa? Veja o roteiro especial que criamos para curtir a capital de Portugal. Clique aqui.

bottom of page