top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Hotel Dom Carlos Park

Atualizado: 9 de out. de 2020


Conforto e boa localização. Esses são apenas alguns dos adjetivos do Hotel Dom Carlos Park. O Viagem Sem Escalas decidiu ir conferir as novidades do hotel, que acabou de passar por uma reforma. Amamos o quarto: com antessala para uma conversa, com espaço amplo para guardar roupas, malas e objetos. A cama é de frente para o janelão de vidro, que deixa a luz natural entrar durante o dia e deixar o ambiente mais agradável.

Olha quantos mimos lindos no banheiro. Muito conforto!

O hotel, que fica do lado da Praça Marquês de Pombal, tem móveis modernos e luxuosos em seu lobby, como a escultura do artista João Cuteleiro já em sua entrada.

Olha o design logo na entrada do hotel. Aqui, os hóspedes podem sentar e conversar em um clima super agradável.

O café da manhã também conta com o melhor da gastronomia nacional, como os pastéis de nata, paes artesanais e frutas deliciosas. Adoramos. O mais bacana é que o café da manhã vai até as 11h30. Esse é um diferencial do hotel, pois permite que o hóspede consiga descansar um pouco mais, sem se preocupar com a hora da refeição mais deliciosa.

Muito espaçoso

Sem dúvida, uma das principais vantagens do hotel é sua localização, ao lado da Praça Marquês de Pombal, um dos pontos turísticos mais famosos do país. Fica ainda do lado da Avenida Liberdade, que concentra as grifes mais poderosas do planeta e restaurantes badalados. É um luxo total! Quer mais dicas de Lisboa? Temos um roteiro completo pela cidade. Para saber mais, clique aqui

bottom of page