No Hotel Adlon Kempinski
- Viagem Sem Escalas
- 14 de ago. de 2017
- 1 min de leitura
Atualizado: 9 de out. de 2020

Quando o luxo ganha um novo significado. O Viagem Sem Escalas revela os segredos de um dos hotéis mais charmosos da Europa: o Adlon Kempinski Berlin. E nesse charmoso prédio não falta história: construído em 1907, sofreu com as Guerras Mundiais e renasceu em 1997 com o design original do início do século passado. Está completando 20 anos em forma total. Veja a nossa experiência:

O Portão de Brandemburgo pela janela


O hotel está no ponto central de toda a Alemanha. Fica na Unter den Linden, a principal via da Berlim. O Adlon fica ainda de frente para o Portão de Brandemburgo em plena Praça Pariser Platz. Luxo perfeito. O Viagem Sem Escalas se hospedou na suíte Brandemburgo, com vista privilegiada para o marco do país. São 62 metros quadrados de luxo perfeito: da cama com fios egípcios, aos aparelhos de televisão hipermodernos, à vista para a praça e o Portão, ao banheiro, ao escritório, ao closet, à sala de estar.

É muito conforto

É tanto luxo que o Viagem Sem Escalas está simplesmente apaixonado. A decoração clássica do hotel cinco estrelas deixa a experiência ainda mais sofisticada. Não há dúvidas de que esse é o local mais vip de Berlim. O hotel ainda oferece serviço de city tour e limosine. Incrível, não? O quarto é espaçoso e a janela tem uma pequena sacada para apreciar o Portão.

Design

O aroma é incrível

Os kits

Gostou? O site oficial do hotel é www.kempinski.com
Quer mais dicas de Berlim? Clique aqui
Comments