• Viagem Sem Escalas

Em Pedras do Mar Resort &Spa

Atualizado: Out 9


A experiência de se hospedar no Pedras do Mar Resort & Spa é ter certeza de provar os melhores sobres regionais dos Açores e experimentar a qualidade de vida em terra firme.

Começamos pela localização do hotel cinco estrelas na Ilha de São Miguel, de frente para o Oceano Atlântico. O hotel fica na paradisíaca Fenais de Luz, a cerca de 20 minutos da capital Ponta Delgada. A região concentra piscinas naturais, trilhas especiais para caminhar na orla e conta com um sunset inesquecível.

Leia Mais:

Veja o nosso guia de onde comer em São Miguel

Veja nosso roteiro pelas Lagoas mais belas da Ilha de São Miguel

Veja nosso roteiro por Ponta Delgada, a capital da Ilha de São Miguel

O hotel conta com quartos confortáveis com vista para o mar e piscina. Além de varanda privada com mesas para tomar café da manhã, a cama com almofadas embrulhadas em lençóis de fios macios, o banheiro com água aquecida e banheira são essenciais para ajudar o corpo a relaxar.

Para quem gosta de gastronomia, o restaurante do hotel agrada o paladar dos mais exigentes. Logo pelo café da manhã é possível experimentar os tradicionais queijos das vacas mais felizes do mundo, mote usado pelos açorianos, já que a ilha conta com mais vacas do que humanos. Outro item que não pode ficar de fora são os iogurtes naturais da região e o tradicional pão de lêvedo. Não deixe de trocar o cafezinho pelo chá. A região é uma das únicas produtoras da Europa, já que o clima na ilha permite a produção da bebida. Se você gosta de frutas, o abacaxi e a laranja são saborosas e especiais.

Olha o nosso vídeo:

O restaurante, com janelões de vidro, permite que o hóspede aprecie sempre belas vistas e ótimos sabores no prato. No jantar, a escolha certa é participar do menu degustação. São pratos recheados de história e temperos. Se o objetivo é relaxar, o resort oferece massagens e piscinas aquecidas para descansar. Do lado de fora, que tal curtir uma piscina com borda infinita? Luxo, amor, paz e lifestyle. Em seu interior, uma piscina aquecida conta com cascata e é ideal para mergulhar no fim da noite. Se o dia estiver ensolarado, coloque sua roupa de banho e vá mergulhar na piscina externa com água em torno dos 25 graus.