top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Aluguel de carro com a Sixt em Portugal. Veja dicas!

Atualizado: 30 de jul. de 2023


Quem viaja sabe que é importante escolher a empresa certa para alugar um carro. Por isso, o Viagem Sem Escalas optou pela Sixt para uma temporada de passeio e lifestyle em Portugal. Os carros da Sixt são novos, os preços excelentes e o melhor é que a empresa está presente em 105 países, o que confere segurança extra. Por isso, listamos algumas dicas importantes para quem quer alugar um carro com conforto e partilhar a felicidade em estradas icônicas e cheias de vistas deslumbrantes a bordo de veículos equipados com GPS.

Mais informações em www.sixt.pt

1) Ao alugar um carro, opte por uma empresa com uma rede variada de lojas pelo país. Isso vai ajudar a entregar o carro em caso de alterar o trajeto durante a viagem. A Sixt está presente em 24 cidades em Portugal: do norte ao Sul. São mais de trinta lojas em Portugal, o que inclui a Madeira e Açores.

2) Outra dica importante é saber se a empresa opera em outros países. A Sixt está em 105 países. Isso ajuda caso você decida dar um pulo em outras nações.

3) Preço sempre é importante. Na Sixt, as diárias saem a partir de 17 euros.

4) Qualidade e conforto são essenciais. Por isso, a Sixt oferece carros novos, com o tanque cheio.Em média, os veículos da Sixt tem apenas três meses. Esses atributos são ideais.

5) Todo mundo que chega na loja para pegar o carro, quer agilidade. E a Sixt sabe oferecer um bom serviço. Retirar e devolver o carro é rápido. Não levamos mais de 10 minutos! A Sixt ainda oferece check in pela internet.

6) Antes de alugar um carro, veja as condições de seguro extra caso seja necessário.

7)Não se esqueça de que a pré-reserva no cartão de crédito deve ser feita no nome do condutor do carro. Isso ajuda a evitar o pagamento de motorista-extra.

8) Veja qual é o telefone de emergência caso o veículo apresente algum tipo de problema. A Sixt oferece serviço 24 horas durante os sete dias da semana.

9) Veja se a empresa oferece cancelamento gratuito. A Sixt oferece. Às vezes, o planejamento pode ter de ser alterado.

10) Na Sixt, a quilometragem é livre. O melhor é que o cliente pode optar por devolver o tanque cheio. Se não quiser, o cliente pode pagar pelo combustível à própria Sixt, que, acreditem, é o mesmo preço da gasolina vendida nos postos. Achamos isso incrível.

Agora, é só alugar o carro e curtir as merecidas férias!

bottom of page