top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No hotel Dom Pedro Lisboa


Se hospedar no exuberante hotel cinco estrelas Dom Pedro Lisboa, localizado no coração da cidade de Lisboa, é entender o significado do luxo português.

Unindo conforto com arquitetura moderna e decoração clássica, o hotel tem vista para o Rio Tejo e é bem próximo da Praça Marquês de Pombal, de onde é possível pegar qualquer tipo de transporte para os mais variados pontos turísticos da cidade.

O quarto é lindo e cheio de conforto. Adoramos! A cama, a super televisão e o bar dão toque chique e elegante a um dos lugares mais bacanas de Lisboa para quem busca conforto e luxo.

Veja nosso vídeo especial:

No café da manhã, destaque para o bufê completo, bar com champanhe, sucos e bebidas quentes como café, chocolate e chás, e, claro, a decoração estonteante com obras de artes e pinturas especiais nas paredes e corredores do restaurante. Em ambiente aconchegante, o salão é rodeado de salas de reuniões para grupos e família que buscam momento mais privado. Além de pães artesanais, doces típicos, os diferentes frios, presuntos e peixes ganham espaço no cardápio, que ainda oferece pratos quentes como omeletes e batatas com linguiças.

Como é preciso gastar calorias e relaxar durante as férias, o hotel oferece um complexo esportivo completo. Com academia equipada para os amantes da musculação e do aeróbico, o espaço climatizado fica de frente para a piscina aquecida e com luzes terapêuticas, jacuzzi, saunas e banhos turcos. Tudo para deixar o corpo renovado.

Além de um quarto amplo com cama e lençóis macios, os amenities são da renomada marca português D’Aveia, que deixam a pele renovada após os voos de longa distância. Adoramos! Para dar as boas-vindas aos hospedes, uma bandeja com vinho, chocolates, castanhas e frutas da estação demostram um pouco das deliciosas iguarias da gastronomia lusitana.

Olha esse bar. É muito luxo e lifestyle.

Um quarto maravilhoso, elegante e cheio de arte!

bottom of page