• Viagem Sem Escalas

Chegamos na Ilha da Madeira, em Portugal, com a TAP

Atualizado: Out 9

Passar férias na Ilha da Madeira é como se sentir em uma montanha russa. As encostas floridas servem de cenário para as inúmeras estradas cortando as montanhas sinuosas cheias de vida e beleza. Os miradouros, as piscinas naturais e os inúmeros teleféricos fazem parte deste pequeno pedaço encravado no meio do Oceano Atlântico.

A ilha da Madeira pertence a Portugal. Por isso, a melhor forma de chegar lá e saindo de Lisboa ou do Porto pela TAP. O Viagem Sem Escalas fez isso é é, realmente, a melhor opção. Isso porque há varias opções de voos entre as cidades de Portugal continental e o Aeroporto de Funchal, espécie de capital da Ilha da Madeira.

Para conhecer a Ilha da Madeira, é essencial alugar um carro. A dica do Viagem Sem Escalas é a InsularCar. A empresa conta com carros novos e tem lojas em pontos estratégicos da Ilha. Mais informações no site da InsularCar.

O ideal é ficar na Ilha da Madeira por pelo quatro dias completos. Isso porque, acredite, a ilha conta com muita coisa para fazer. Lotada de turistas, sobretudo, os britânicos e franceses, Madeira é considerada a capital insular da Europa. Mas prepare o bolso. O custo de vida da ilha é considerado alto se comparado a Portugal continental.