• Viagem Sem Escalas

No hotel Vinocap, em Bento Gonçalves

Atualizado: Out 9


Uma boa hospedagem é fundamental. E Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, está cheia de boas opções. A dica do Viagem Sem Escalas é o Vinocap, no coração de Bento Gonçalves, no centro da cidade e com acesso fácil aos principais pontos turísticos da região. É ideal para quem quer conforto e praticidade.

Veja nosso vídeo especial:

Com quase cinquenta anos de experiência, o Vinocap sabe como poucos valorizar a cultura da Capital do Vinho e das tradições herdadas dos italianos, mas sem deixar de lado a modernidade e o conforto que os hóspedes buscam quando visitam a cidade.

O hotel oferece café da Manhã completo, academia, garagem, recepção 24h e lounge em clima histórico. No check in, os hóspedes são recebidos com chimarrão, bebida típica gaúcha a base de erva mate, e ainda ganham um "vale-foto" em cenário da época que a colônia italiana chegou na região. Diversão pura.

Quartos São 119 quartos para 250 hóspedes. No quarto, uma garrafa de vinho tinto especial é oferecido aos clientes especiais. Além de aquecedor, a cama boa repleta de travesseiros e cobertores ajudam a manter o ambiente aconchegante para um sono perfeito. No banheiro, produtinhos de beleza para deixar o visual impecável.

Café da manhã

No café da manhã, o melhor da gastronomia italiana. São pães, biscoitos, bolos, frutas, queijos, salames, frios, tortas, iogurtes, leite, cereais, salgados e muito mais. Não deixe de apreciar as iguarias regionais como polenta e torta tirolesa. Tudo com um bom café deixa o momento ainda mais especial. Bolos caseiros e queijos coloniais são imperdíveis e valem cada caloria.

O Salão do Café está localizado no andar da recepção, com vista para a rua principal do centro de Bento Gonçalves.

Gostou? Mais informações no site www.vinocap.com.br

Quer mais dicas de Bento Gonçalves? Clique aqui

Quer dicas de Pomerode, em Santa Catarina? Clique aqui