top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No hotel Vinocap, em Bento Gonçalves

Atualizado: 9 de out. de 2020


Uma boa hospedagem é fundamental. E Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha, está cheia de boas opções. A dica do Viagem Sem Escalas é o Vinocap, no coração de Bento Gonçalves, no centro da cidade e com acesso fácil aos principais pontos turísticos da região. É ideal para quem quer conforto e praticidade.

Veja nosso vídeo especial:

Com quase cinquenta anos de experiência, o Vinocap sabe como poucos valorizar a cultura da Capital do Vinho e das tradições herdadas dos italianos, mas sem deixar de lado a modernidade e o conforto que os hóspedes buscam quando visitam a cidade.

O hotel oferece café da Manhã completo, academia, garagem, recepção 24h e lounge em clima histórico. No check in, os hóspedes são recebidos com chimarrão, bebida típica gaúcha a base de erva mate, e ainda ganham um "vale-foto" em cenário da época que a colônia italiana chegou na região. Diversão pura.

Quartos São 119 quartos para 250 hóspedes. No quarto, uma garrafa de vinho tinto especial é oferecido aos clientes especiais. Além de aquecedor, a cama boa repleta de travesseiros e cobertores ajudam a manter o ambiente aconchegante para um sono perfeito. No banheiro, produtinhos de beleza para deixar o visual impecável.

Café da manhã

No café da manhã, o melhor da gastronomia italiana. São pães, biscoitos, bolos, frutas, queijos, salames, frios, tortas, iogurtes, leite, cereais, salgados e muito mais. Não deixe de apreciar as iguarias regionais como polenta e torta tirolesa. Tudo com um bom café deixa o momento ainda mais especial. Bolos caseiros e queijos coloniais são imperdíveis e valem cada caloria.

O Salão do Café está localizado no andar da recepção, com vista para a rua principal do centro de Bento Gonçalves.

Gostou? Mais informações no site www.vinocap.com.br

Quer mais dicas de Bento Gonçalves? Clique aqui

Quer dicas de Pomerode, em Santa Catarina? Clique aqui

bottom of page