• Viagem Sem Escalas

Quatro dicas imperdíveis para curtir Florianópolis, em Santa Catarina

Atualizado: Out 9

O Viagem Sem Escalas separou quatro dicas para curtir Florianópolis, em Santa Catarina.

1- Andar pela Avenida Beira Mar.

É a orla mais famosa de Florianópolis. Não deixe de curtir o astral do local. É lá também que está o Hotel Majestic Palace. O hotel é super luxuoso e cheio de detalhes capazes de encantar.

Veja aqui a nossa experiência:

Gostou do Hotel Majestic Palace? Entre no site majesticpalace.com.br

Veja nossa experiência completa no Hotel Majestic e em Floripa. www.viagemsemescalas.com/floripa

2 - Bairro de Santo Antônio

O bairro Santo Antônio fica a 15 quilômetros do centro de Florianópolis. Vale visitar o bairro de influência portuguesa que lembra uma vila de pescadores. Ainda há uma praia linda.

Que praia linda!

3- Café de Lá Music

Localizado na Praia de Jurerê Internacional, o beach club é um dos poucos que fica aberto o ano inteiro. Além de boa música, a casa oferece bons drinks, ótimos rótulos de vinhos e gastronomia saborosa com ostras recheadas de queijo e risoto de camarão na moranga. O Viagem Sem Escalas adorou.

4- Roteiro das Praias

Santa Catarina tem muitas praias. Ao redor de Florianópolis, há praias que merecem entrar no roteiro. Jurerê Internacional é conhecida por suas mansões e praia de água mansa e areia badaladas com jovens lindos e sarados. Cercada por resort, a região conta com lojas para toda a família, bares e restaurantes.

Praia do Campeche é cercado de verde e dunas. É necessário atravessar um pequena trilha na mata preservada para se deparar com o mar. Nuvens desenhadas no céu te fazem contemplar a natureza da forma mais inspiradora.

A Praia da Joaquina é encantadora e vale a visita. Com natureza rústica, a região é point dos surfistas e turistas. Além do mar com ondas, as dunas garantem adrenalina. Passe o dia por lá e almoce nos restaurantes à beira mar. Peixe fresco é o carro-chefe.

Quer mais dicas do Sul do Brasil? Veja nossa experiência em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha. Clique no link viagemsemescalas.com/serra-gaucha

Veja nossa experiência em Pomerode, em Santa Catarina. Clique no link viagemsemescalas.com/pomerode