top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No hotel Sleep’N Atocha, em Madrid

Atualizado: 9 de out. de 2020

Chegamos em Madrid, capital da Espanha. Olé!

Em Madrid, na capital da Espanha, uma excelente opção é se hospedar em Atocha. O bairro fica na região central da cidade. É lá que está o belíssimo hotel Sleep’N Atocha. Está localizado na Rua Dr. Drumen 4.

Detalhe: o hotel fica do lado do Museu Reina Sofia, perto da estação de trem e a poucos passeios do Parque de El Retiro, o principal da cidade. É o lugar perfeito para dormir com muito estilo. O custo-benefício é excelente, com quartos a partir de 43 euros por noite.

Veja nossa experiência em vídeo super cool, como o Sleep'N Atocha:

Vespa vintage

Recepção que une modernidade e natureza

O hotel Sleep’N Atocha é criatividade pura. Toda a decoração é inspiradora. O lobby do hotel já te leva para uma Madrid moderna com toque vintage. Telefones antigos, patinetes e motocicletas estilosas estão por toda a parte, ajudando a criar o estilo do espaço.

O agito da cidade se mistura a elementos da natureza, como bancos e cadeiras feitos com pedaços de madeira. Nas paredes e na mesa do lobby, macacos ajudam a levar o hóspede para outra atmosfera em meio aos telefones.

No andar térreo do hotel, um espaço para relaxar e ler um bom livro. Cadeiras, sofás e muitas cortes ajudam a te levar para um ambiente especial. O teto simula uma espécie de floresta, com iluminação única. Aproveite ainda para tomar um café e comprar um doce. Não deixe de curtir a lareira na tela da TV.

Hora de ler

Espaço moderno para o café da manhã

Adoramos esse breakfast

Veja o quarto do hotel. Clique no link www.viagemsemescalas.com/madrid

Veja dez dicas para curtir a cidade de Madrid no blog www.viagemsemescalas.com/madrid

Mais informações no site www.sleepnatocha.com

bottom of page