top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No hotel Casual del Teatro Madrid

Atualizado: 9 de out. de 2020

O Viagem Sem Escalas decidiu ter uma experiência teatral no centro de Madrid. Sim. Bem teatral. A dica é conhecer o belíssimo hotel Casual del Teatro Madrid, na Calle de Echegaray 1. A localização é perfeita. Está do lado da Gran Via, a principal rua de Madrid. O preço também é especial, com diárias a partir de 82 euros. Incrível, não?

Olha esse lobby!

Muita elegância

Aloha, welcome, Chao!

A fachada do hotel é histórica. É de um prédio antigo cheio de charme. Já no lobby, o visitante embarca em uma viagem no tempo, com a antiga recepção. Hoje, funciona como uma peça de decoração. No local, funcionou o Hotel Santander Madrid, de 1925. Elegância total.

Veja nosso vídeo especial:

A escada, os lustres, os espelhos. Tudo te remete a uma outra Madrid. Detalhe para a recepção cosmopolista, com dizeres em diversos idiomas. Amamos! E vocês?

No quarto, uma surpresa. Garcia Lorca, um poeta e dramaturgo espanhol, e uma das primeiras vítimas da Guerra Civil Espanhola. Entrar no quarto, com uma varanda privativa, é respirar a literatura, com uma decoração peculiar teatral.

Iluminação especial

Um ambiente acolhedor

Cada um dos andares conta com um tema teatral. Tem o dos musicais da Broadway, os clássicos do cinema mundial e os dramaturgos. O Viagem Sem Escalas ficou no quarto andar, o mais nobre do hotel. No corredor, elegância total com as paredes representando clássicos da literatura como "Mágico de Oz", "O vento levou" e "Mary Poppins".

Separando as roupas!

A cortina remete ao palco do teatro. Lindo demais. Além disso, há um espaço para guardar as roupas que lembra onde os atores colocam seus figurinos. Ao lado da cama, super confortável, uma pequena mesa para se maquiar. Inspiração pura. Não deixe de conhecer e viver essa experiência. Você vai amar assim como o Viagem Sem Escalas!

A vista da varanda private do quarto!

Que tal relaxar?

O banheiro também é uma delícia. O destaque fica por conta dos amenities, um conjunto de sabonetes personalizados e coloridos. É incrível.

Amamos!

Gostou? Então veja mais no site do hotel no link www.casualhoteles.com

O café da manhã do hotel é cheio de charme, com opções bem espanholas e um toque de cinema. Veja a nossa experiência no www.viagemsemescalas.com/madrid

Veja dez dicas incríveis para ter um passeio incrível em Madrid. Veja em www.viagemsemescalas.com/madrid

bottom of page