top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Na Italia com a Milan open tour

Atualizado: 7 de jul.




Em Milão, a melhor forma de conhecer a capital da moda com conforto e praticidade é com a Milan Open Tour. O ônibus turístico te leva para conhecer os lugares mais icônicos e fascinantes da cidade.


O ponto de partida da @milanopentour é na Catedral de Milão, situada na praça central da cidade. O local é o coração de Milão — ou Milano como é chamado pelos italianos.





Os ônibus da Milan Open Tour têm telhado panorâmico, o que garante uma bela vista e experiência única. O melhor é que há Wi-Fi a bordo com conectividade o tempo todo.


Há ainda 11 idiomas para quem quiser saber mais sobre os pontos turísticos mais famosos da cidade. São duas linhas. Fizemos a mais completa, com 28 paradas e duração de quase duas horas. O trajeto percorre os bairros mais clássicos e históricos assim como os mais modernos. Assim é possível ter uma visão geral da cidade.



Além de Duomo, que é uma espécie de parada obrigatória em Milão, há ainda o Castello Sforzesco, a estação Central, Porta Garibaldi e arranhas-céus incríveis por Milão, combinando o melhor da cultura e tradição com a modernidade da Lombardia.


Mais informações em milanopentour.com

Σχόλια


bottom of page