top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Onde ficar em Fátima: Hotel Santa Isabel



Novidade em Fátima, em Portugal. A cidade é uma ótima opção para incluir no roteiro pois é bem próxima da capital portuguesa Lisboa.



Em Fátima, onde está localizado o Santuário de Nossa Senhora de Fátima, escolher um bom hotel é essencial para a estadia perfeita.



Por isso, a nossa dica é conhecer o novíssimo Hotel Santa Isabel, localizado bem perto do Santuário, a curtíssimos 50 metros de distância.



Moderno, o hotel tem 24 quartos e é uma opção excelente para quem busca modernidade e conforto.  Experimentamos e adoramos! E com um detalhe especial: o hotel foi premiado com o #travellerreviewawards2021



O quarto é bem projetado, com espaço ideal para o hóspede. O tom em branco no interior do quarto traz calmaria especial e sensação de bem estar, contrastando perfeitamente com o tom cinza do lobby e dos corredores.



O Hotel Santa Isabel é o nosso refúgio especial em Fátima! Adoramos a experiência, que fica ainda mais completo com o excelente café da manhã.



Aconchegante, o espaço reúne delícias da culinária portuguesa com uma decoração e papel de parede de rosas que esquentam o coração. No menu, pastel de nata, pães e frutas variadas.




📍 Fica na Rua São José  1.

bottom of page