top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Laylow Hotel, em Waikiki, no Havaí

Atualizado: 9 de out. de 2020

Design inteligente, clima havaiano e muita elegância. O Viagem Sem Escalas conheceu o badalado The Laylow Hotel. O Laylow é o primeiro Autograph Collection de Oahu, marca de hotéis de luxo de propriedade da Marriot. O hotel passou por uma reforma de US$ 60 milhões e se tornou uma das joias do Havaí e de todo o Oceano Pacífico. Localizado no badalado bairro de Waikiki, onde tudo acontece em Honolulu, na Ilha da Oahu, o Hotel tem total de 251 quartos, dos quais 65 suítes. Adivinha onde ficamos? No melhor espaço do hotel. E, claro, estamos encantados com tanto lifestyle e luxury.

Quer um café?

Decoração do lobby:

Decoração do balcão do Check In

Conforto no lobby:

O LayLow foi eleito pelo Condé Nast Trevaler um dos "Melhores hotéis no Havaí" na "Readers Choice Awards 2018". Incrível. E realmente faz sentido , já que o clima Aloha está presente em cada detalhe: dos papéis de parede aos móveis. O espaço foi aberto em 1969 e acabou de receber um novo visual pelas mãos da consultoria OMFGCO.

Veja nosso vídeo especial:

O Laylow Hotel possui móveis personalizados que retratam a estética havaiana moderna dos anos 1960. Um destaque é o papel de parede com folha de monstera. O lobby é super espaçoso e cheio de detalhes que remetem à cultura do Havaí, como a parede com as legítimas bonecas Havaianas já no lobby. Não deixe ainda de apreciar um café no pequeno bar da recepção, ideal para um breakfast rápido e cheio de estilo, chamado de 3rd Wave.

O melhor disso tudo é que o hotel é super bem localizado. Embora a Avenida Kalakaua e a praia de Waikiki estejam a apenas um quarteirão de distância, a Avenida Kuhio, onde está o hotel, reúne os melhores restaurantes da ilha. Atenção: a vida noturna ao longo do Kuhio é cheia de descontração. Piscina

Olha essa piscina:

A piscina é incrível:

Muito lifestyle:

Ainda acoplado ao lobby, o Laylow encanta com sua incrível piscina. O espaço lembra um pequeno spa, com espreguiçadeiras disponíveis na piscina e duas cabanas vips abertas aos hóspedes. Atenção: não deixe de provar a água com sabor de frutas no deck do Laylow e fazer compras na loja do hotel com itens personalizados como bonés e bolsas. Amamos e compramos vários itens. Toalhas de piscina estão disponíveis para os hóspedes. Mas se você não está querendo nadar, há muitas cadeiras estilosas para relaxar.

Veja nosso vídeo especial:

Espreguiçadeiras:

Outro ângulo:

Água pata hidratar:

Um boné super estiloso:

Gostou do Hotel? Veja mais em www.laylowwaikiki.com

bottom of page