top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

O luxuoso quarto do Laylow Hotel, no Havaí

Atualizado: 9 de out. de 2020

Detalhes do quarto no estilo havaiano:

No Laylow Autograph Collection, os admiráveis quartos são os protagonistas. Com camas king size e uma bela varanda com espaço para sentar e contemplar o visual, a sensação de estar aqui é viver como um monarca havaiano. A decoração remete a um design inspirado em meados do século passado, criando um refúgio inspirado no jet-set a partir das movimentadas ruas de Waikiki.

Veja nosso vídeo especial:

O quarto conta com cadeiras vintage e uma parede decorada com papel de parede com estampa de flores e temas havaianos.É um clima vintage cheio de Aloha, com objetos típicos da cultura como pequenos violões e itens no formato de abacaxi, uma das frutas mais populares de Oahu, servindo de decoração.

Muita decoração

Muito luxo:

Esse é o gift que todos os hóspedes recebem:

A TV é "habilitada para dispositivo", o que significava que ela pode se conectar ao seu telefone via Bluetooth e reproduzir músicas. Amamos! O melhor de se ficar hospedado no Laylow é que cada hóspede recebe uma cesta de boas vindas, com dois pares de chinelos flipflops personalisados, batatas chips locais, água, chiclete e chocolate típico. É muito encantador.

Super banheiro:

Hora do banho:

Detalhe do banheiro:

O banheiro é super espaçoso também, cheio de produtos e um chuveiro super confortável, ideal para relaxar após um dia inteiro de agito na praia e nas compras. Com um armário de madeira deslizante na penteadeira e uma parede de madeira no chuveiro, produtos de banho Maak Lab dão o toque extra ao hotel.

Gostou do Hotel? Veja mais em www.laylowwaikiki.com

bottom of page