top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Onde apreciar um bom drink em Phoenix

Atualizado: 9 de out. de 2020

A capital do Arizona, Phoenix, também sabe servir drinks como nenhuma outra cidade. O "Viagem Sem Escalas" descobriu o Undertown, uma casa só de drinks que fica no subterrâneo do restaurante Sip.

O Undertown funciona hoje onde antigamente era uma oficina de carros. O tema da casa é inspirado nas aventuras de um navio pela águas do oceano que banha a América Latina. A união de sabores e temperos exóticos serviu de inspiração para o menu, super criativo.

Toda essa atmosfera náutica serve de decoração para o Undertown. A sensação é estar no porão de um navio, com clima mais escuro e barulho de água e vento que simula uma aventura em águas profundas. Vale a experiência.

A casa é tão exclusiva que por lá só é possível ficar durante 90 minutos. É uma ótima opção para iniciar a noite mágica em Phoenix.

Assim, nesse clima de mistério, optamos por três incríveis drinks:

Signal Fire (na foto)

Imagina um drink com uma mistura clássica com toque exclusivo da América Central. É assim o Signal Fire, com tequila, rum de três ilhas, laranja de Curaçao, manga, pimenta (Habañero), abacaxi e limão.

Jungle Cry (na foto)

É um dos melhores drinks da casa. A começar pelo ''copo" em formato de tucano. Vodca sueca, Oregon Aquavit, Apricot, Orgeat, pimenta abacaxi e Arizona Bitters. É uma delícia.

Smoking Cannon

Um drink defumado? Sim, nós temos. Esse drink é uma união de Kentuchy Bourbon, Aged Barbadian Rum, French Amer, Amontillado Sherry, abacaxi, Arizona Bitters, Orange Oils e Cinnamon Smoke. Curtiu?

Mais informações em www.undertowphx.com

O Viagem Sem Escalas conheceu a cidade de Phoenix à convite do

Visit Phoenix. Mais informações em www.visitphoenix.com

bottom of page