top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Um apaixonante show no Sea World

Atualizado: 9 de out. de 2020

No segundo dia, o Viagem Sem Escalas decidiu fazer um passeio mais light. Fomos até o parque Sea World (do mesmo grupo do Aquatica, Busch Gardens e Discovery Cove) para ver o famoso show das orcas! Ir a Orlando sem ver esse show não é a mesma coisa. É lindo ver as crianças curtirem o agito. A apresentação dura cerca de 20 minutos no Shamu Stadium. É diversão pura e um verdadeiro show de rock and roll! E, se você sentar nas primeiras fileiras, prepare-se: vai ficar todo molhado, já que a água da piscina gigante acaba transbordando com o pula pula das orcas.

Uma área nova do parque e que também é encantadora (e cheia de visitantes) é o "Antartica: o império dos pinguins". Lá, o visitante vê os pinguins em um ambiente que parece o pólo sul, com direito a muito frio. Embora seja mais indicado para o público infantil, é possível relaxar um pouco nesta parte do parque. Mas o que vale mesmo é parar nas lojinhas e comprar os presentinhos, como o pote de sal e pimenta em formato de... pinguim.

Mas o SeaWorld também tem montanhas-russas fantásticas. Uma delas chama-se Manta, e a sensação é incrível. Primeiro os pés ficam suspensos, já que a cadeira é presa pelos ombros, o que confere uma experiência diferente. Não deixe de ir nessa montanha-russa que simula uma arraia. Essa é a principal dica de hoje.

E, claro, há boas opções de restaurantes de... frutos do mar. A dica é ir no restaurante Sharks Underwater Grill, com opções variadas de peixes, carnes e massas. O detalhe é o aquário gigante dentro do restaurante. Um cenário encantador!

Mais informações no www.seaworld.com

bottom of page