top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Gastronomia em Biltmore Hotel

Atualizado: 9 de out. de 2020


A gastronomia do The Biltmore Hotel é de dar água na boca. O hotel tem nada menos que quatro restaurantes e bares. De um chá de tarde a um jantar social ou algo mais informal, o The Biltmore oferece. Destaque para o cinco estrelas Palme d'Or, com um menu que reúne o melhor da cozinha internacional.

Veja nosso vídeo especial:

O The Biltmore Hotel foi reformado em dezembro de 2018 a um custo de US$ 30 milhões. Está localizado em Coral Gables, a poucos quilômetros do aeroporto e a alguns minutos de South Beach, Midtown e Downtown Miami. A inspiração do hotel nos afrescos lembra até um castelo europeu. A ideia foi remeter ao projeto original de 1925.

Por isso, a gastronomia tem seu papel de destaque. No menu de opções do hotel, há ainda o Fontana , um tradicional restaurante italiano que rodeia o pátio e a fonte The Biltmore. Tem ainda o Cascade ao lado da piscina e o restaurante The 19th Hole Golf Centric. O hotel também possui uma Academia de Culinária que oferece uma variedade de aulas práticas de culinária para adultos e crianças.

Espaços lindos

Mas se você está cansado, pode ainda pedir isso tudo no seu quarto. É ou não algo especial?

Gostou do The Biltmore Hotel? Entre no site www.biltmorehotel.com

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page