top of page

The Biltmore Hotel, um luxo no estilo europeu de Miami

Atualizado: 9 de out. de 2020

Em Miami, é hora de conhecer o novíssimo The Biltmore Hotel, reformado em dezembro de 2018 a um custo de US$ 30 milhões. Está localizado em Coral Gables, a poucos quilômetros do aeroporto e a alguns minutos de South Beach, Midtown e Downtown Miami. A inspiração do hotel nos afrescos lembra até um castelo europeu. A ideia foi remeter ao projeto original de 1925.

O espaço incorpora luxuosos tecidos e acabamentos, dando ainda mais requinte ao hotel, trazendo de volta a visão original de George Merrick, um dos pioneiros de Coral Gables. O design ficou a cargo de D´Shakil Designs e do Studio 5 Design + Architecture. É assim que o passado voltou a presente ainda mais chique.

Veja nosso vídeo especial

Recepção

Parece um palácio

A decoração segue o estilo dos Mouros e do Mediterrâneo. São detalhes que dão o clima chique ao resort. O tom bege da fachada é capaz de levar os hóspedes a um templo de luxo, prazer e muito estilo. Quem anda pelo lobby tem a sensação de entrar em um monumento português de séculos passados, com seu pé direito alto e abóbodas no teto, em azul. Sofás, cadeiras e mesas de centro em harmonia e conforto te remetem a uma França rica e opulenta. Os pisos são brilhantes de travertino.

É um castelo espanhol ou um grande palácio veneziano?

Afinal, são 90 anos de história. O The Biltmore Hotel oferece luxo a cada esquina. E tudo combina com a bela paisagem do sul da Flórida!

O quarto

O The Biltmore Hotel conta com 271 quartos, dos quis 173 suítes. Tudo com uma vista panorâmica de tirar o fôlego. Do outro lado da janela, é possível contemplar a cidade, a piscina e o campo de golfe. Os quartos unem o glamour do passado com mobília luxuosa, permitindo um momento de relaxamento em perfeita harmonia.

Cada quarto está localizado dentro da estrutura original do The Biltmore, conhecida por sua icônica torre de 96 metros de altura. O encanto da paisagem circundante do Biltmore é acompanhado por uma decoração de quartos ricamente decorada, inspirada pelas influências europeias. Os detalhes vão da cama, aos lustres e até os espelhos. Ali, o clima é uma volta ao passado cheio de charme e luxo.

No banheiro

No banheiro, até as torneiras te remetem a uma outra época em meio ao mármore branco e ao telefone vintage. O passado nunca foi tão bom! Os produtos de beleza da marca Tarocco trazem um aroma especial

Os quartos possuem roupa de cama europeu com edredom de algodão de 340 fios, piso de pedra de Jerusalém e roupões 100% algodão.

Gostou do The Biltmore Hotel? Entre no site www.biltmorehotel.com

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page