top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

A beleza do DoubleTree by Hilton em Lisboa

Atualizado: 9 de out. de 2020


Sabe quem acabou de passar por um projeto de expansão em Lisboa? O DoubleTree by Hilton. Nini Andrade Silva, conceituada designer de interiores, assina o projeto de decoração dos sete novos quartos e suítes que têm mais espaço, luz natural e uma nova cor dominante: o branco. Com três tipologias diferentes (King Delux Plus, Family Room e Panoramic Room), esta nova oferta representa a aposta num segmento de mercado mais premium. E, anote, haverá mais 14 quartos e suites até o fim do primeiro semestre de 2017.

Entre as particularidades de cada quarto destaca-se a vista exclusiva do Panoramic Room, a elegante casa de banho em mármore branco repleta de luz natural do King Delux Plus e a capacidade para duas camas extra do Family Room. A sensação é estar dentro da natureza em plena Lisboa com muito verde e luz. Que luxo!

Todos os quartos estão equipados com a experiência “Sweet Dreams by DoubleTree” que oferece sommiers e colchões desenhados exclusivamente para a marca, uma nova coleção de almofadas e novos amenities de banho para além de Wi-Fi, canais de cabo e via satélite, mini-bar, ar condicionado controlado individualmente, cofre para computador portátil e comodidades para fazer chá e café.

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park está localizado na Rua Engenheiro Vieira da Silva, número 2, em Lisboa. Para mais informações, aceder às tarifas mais recentes, conhecer a disponibilidade ou efetuar reservas visite DoubleTree.com.

Quer mais dicas de Lisboa? Então, clique aqui

bottom of page