top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Maritim proArte Berlin

Atualizado: 9 de out. de 2020


Em Berlim, capital da Alemanha, descobrimos o Maritim proArte Berlin. O hotel é cheio de detalhes e muito conforto. O hotel quatro estrelas fica na área central da cidade, no bairro de Mitte. Fica a apenas 600 metros do cartão-postal da cidade, o Portão de Brandemburgo. O lobby do hotel parece uma verdadeiro galeria de arte, com belas obras de arte nas paredes, esculturas, escadas cheias de curvas e muito alto astral.

O Viagem Sem Escalas ficou em uma das cinco suítes do hotel. Com 42 metros quadrados, a suíte é super confortável. E fomos recebidos com belos chocolates alemães. Repare só: a forma como os lençóis são dispostos na cama até lembram a vela de um barco. Criativo! Adoramos. Com objetos cheios de design, olha só esse sofá que lindo. É ideal para uma leitura antes de dormir.

Olha que lindo!

Vamos navegar?

Mesa com café, doces e vinho!

O banheiro conta com mármore e tem, olha só que inusitado, um sistema de áudio que reproduz o som da televisão da sala ou do quarto. No banheiro, uma seleção completa de produtos com a marca do hotel. A rede Maritim Hotels conta com 47 hotéis em países como Alemanha, Espanha, China, entre outros.

Muitos produtos exclusivos

O café da manhã do hotel é um momento especial no Maritim proArte Berlin. Há uma cozinha de 360 graus para agradar aos hóspedes. No menu, pães variados e até versões sem glúten.

Com linda decoração - tem até pratos e garfos nas paredes como se fossem pinturas -, uma seleção variada de presuntos, queijos e salsichas alemães agradam aos hóspedes.

Frutas e salmão também serão no menu. Adoramos também a versão "bio" do café da manhã, com itens sem adições de conservantes. Bacana, né?

Para mais informações do hotel, acesse o site oficial www.maritim.com

Quer mais dicas de Berlim? Clique aqui

Veja como o Berlin Card pode ser a melhor opção para se locomover pela cidade. Clique aqui

bottom of page