top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Vinhos verdes e queijos na TAP

Atualizado: 9 de out. de 2020

Separamos quatro segredos da TAP! Vem descobrir com a gente

Vinhos verdes Os vinhos verdes da TAP também fazem parte da novidade do menu da TAP. A dica do Viagem Sem Escalas é degustar o Alvarinho Deu la Deu. O Alvarinho é considerado um dos melhores vinhos brancos do mundo e se caracteriza pela cor intensa, palha, com reflexos cítricos, aroma intenso e complexo. Sentimos as notas de maracujá, pêssego, banana, limão, maracujá, noz e mel. Na boca, um perfil mais seco e equilibrado. É ou não uma delícia? A escolha passa pelo crivo de um time de especialistas do Brasil e de Portugal, liderados pelo badalado jornalista João Paulo Martins.

Queijos Nos voos da classe execuriva da TAP, o cliente tem a oportunidade de experimentar um delicioso queijo de ovelha. Isso mesmo: um queijo de ovelha, do Alentejo. É ou não um serviço mais que exclusivo.

Os talheres Na hora da refeição, você já parou para reparar nas louças e nos guardanapos? Nos voos da TAP, todas as louças foram feitas pela portuguesa Vista Alegre. O menu assinado pelo chef Vitor Sobral leva em conta a ligação com a culinária portuguesa e destaca o que há de melhor do que vem da terra e do mar. Entretenimento Com os filmes mais modernos do cinema, o serviço de entretenimento da TAP é ideal para quem gosta de um menu variado, com lançamentos, filmes de ação, comédia e obras cults. Há ainda séries de TV, documentários e um set list de música imperdível. Tudo para fazer o ato de voar o melhor momento da viagem. Amamos!

Quer mais dicas da TAP? Clique aqui e veja

bottom of page