top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

TAP: o melhor entre Brasil e Europa

Atualizado: 9 de out. de 2020

Olha essa novidade que bacana: a TAP foi eleita a companhia aérea europeia líder para a América do Sul

A TAP também foi premiada como Companhia Aérea Europeia Líder para África e a sua Revista de Bordo, a UP, conquistou o prêmio de Revista de Bordo Líder na Europa na última edição do World Travel Awards. Estes prêmios, tidos como o “Oscar” do turismo mundial, foram entregues numa cerimônia realizada no último sábado, 30 de setembro, no Museu Etnográfico de São Petersburgo, na Rússia. Abilio Martins, vice-presidente da companhia (na foto), foi até a cidade receber a honraria. Atribuídos desde 1993, o World Travel Awards foi instituído com o objetivo de reconhecer, premiar e celebrar a excelência em todos os setores de atividade da indústria global de viagens e turismo. Nomeada entre algumas das mais reconhecidas transportadoras aéreas, a TAP foi eleita através de um processo de votação online, maioritariamente por profissionais da área de Turismo e Viagens, designadamente agentes de viagens, operadores e organizações de turismo, oriundos de mais de 100 países, bem como pelo público em geral.

Incrível, não? É por isso que, a partir de agora o Brasil, através da TAP, está mais perto dos Marrocos. A TAP acrescenta à sua rede mais um destino no país da África: a cidade de Fez é parte de uma das regiões mais exóticas e atrativas de Marrocos, tendo ainda a vantagem da sua proximidade à igualmente turística Meknes. É agora a quarta cidade marroquina servida pela Companhia, que também oferece voos para Casablanca, Marraquexe e Tânger.

Com início da operação a 30 de outubro, a TAP irá oferecer seis voos semanais para este destino no período do inverno IATA – que se inicia no último domingo de outubro -, passando a operar voos diários no verão IATA de 2018 – a partir do último domingo de março.

- Marrocos é um destino estratégico para a TAP, principalmente pela proximidade com Lisboa. No primeiro semestre os três destinos em Marrocos apresentaram forte crescimento alcançando 200% mais passageiros que o mesmo período de 2016 - afirma Mario Carvalho, Diretor Geral da TAP no Brasil.

Em 2016, a TAP transportou para Marrocos – Casablanca, Marraquexe e Tânger – aproximadamente 110 mil passageiros. Ao acrescentar Fez ao mapa de destinos, a TAP prevê um aumento de capacidade para Marrocos na ordem dos 20%.

Os passageiros podem ainda se beneficiar do programa Portugal Stopover, na ida ou no retorno, e fazer uma parada em Lisboa ou Porto sem qualquer custo adicional na tarifa. A inclusão de Fez na Rede da TAP vem reforçar o seu posicionamento estratégico de crescimento. Com a abertura de voos para Fez, a TAP passa a servir 17 destinos em 11 países africanos, quatro dos quais em Marrocos. No total, a TAP integra uma rede global de 85 destinos em 35 países.

bottom of page