top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Hackescher Markt, em Berlim

Atualizado: 9 de out. de 2020


Em Berlim, a dica é ir até Hackescher Markt. Fica em Mitte, um pouco mais distante da área central do bairro, onde estão os principais museus e a Catedral de Berlim. Mas a visita a essa parte de Berlim é imperdível. O local conta com uma infinidade de bares, restaurantes e lojas. É também onde estão os jovens e as hospedagens mais baratas de Berlim. É tanta gente por lá que andar pelas ruas é sinônimo de agito de dia e de noite. A dica é comprar uma cerveja e circular pela área.

Comece o circuito pela Rosenthaler Strabe, principal rua da região. Lá tem um shopping super charmoso chamado Rosenhöfe. Outra parada imperdível é circular pela série de bares que ficam em entradas discretas ao longo da Rosenthaler. É o lugar ideal para curtir a cidade.Fica no número 38! A entrada, discreta, esconde um verdadeiro paraíso para os amantes de uma boa cerveja alemã. É lifestyle puro.

Olha que delícia!

A Hackescher Markt é cheia de comércio e vendedores de arte

A área ainda tem um shopping center!

Uma dica super bacana por lá é se hospedar em uma das dezenas de hostels. A dica é conhecer o Circus Hostel, que tem até uma microcervejaria no seu bar, sempre cheio de jovens. A decoração é super moderna, ao estilo japonês. O lobby do hostel é transado, assim como o restaurante do local. O hostel é super charmoso e ótima opção!

O site do Circus Hostel é www.circus-berlin.de

Vem ver nosso roteiro por Mitte, a área central de Berlim. Clique Aqui para ver o nosso roteiro

A melhor dica para conhecer Berlim por um preço menor é comprar o Berlin Card, que dá desconto em museus, restaurantes e acesso ilimitado a metrô e trem. Para mais informações, clique aqui. Quer mais dicas de Berlim? Clique aqui

bottom of page