top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Onde se hospedar em Pomerode

Atualizado: 9 de out. de 2020


A cidade de Pomerode, no interior de Santa Catarina, conta com uma indústria hoteleira bem profissionalizada. A maior parte das acomodações é composta por pousadas cheias de requinte e estilo. O Viagem Sem Escalas optou por se hospedar em um dos melhores locais de Pomerode. Trata-se da Casa Branca Pousada Boutique. O local era de fato uma casa que foi transformada em um belo hotel. Localizado no alto de uma colina, os quartos guardam uma bela vista da região, com direito a muito verde. Se hospedar por lá é sentir um clima bem familiar, pois a decoração é única. É como se fosse mesmo uma casa, bem confortável e aconchegante. São dez suítes e um clima totalmente romântico e familiar.

Com uma bela piscina e uma pequena trilha, o hóspede pode passar dias de diversão pura. É muito lifestyle e diversão no melhor clima relax.

Leia mais:

Você conhece a Osterfest? Clique aqui

O café da manhã merece um capítulo especial. A mesa oferece cada delícia de dar água na boca, como bolos típicos e pães feitos na hora. Não deixa de experimentar as deliciosas linguiças Blumenau, uma tradição da região. É ponto alto para começar o dia.

O quarto é luxo puro. É tão bonito que nem dá vontade de sair. Com bela decoração, os itens dão aquele ar de casa do interior: máquinas de escrever e, claro, gravuras da maior influência da cidade: Alemanha.

Onde fica

Avenida 21 de Janeiro - Centro

bottom of page