top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Tudo sobre Portugal 360, no Rio

Atualizado: 9 de out. de 2020


Vai até o dia 20 de maio, domingo, o Portugal 360, um dos principais eventos luso-brasileiros já realizados no Rio de Janeiro. Durante o evento, haverá, Conferências, palestras, workshops, cursos e outras atividades em diversos âmbitos, como cultura, gastronomia, turismo, negócios, esporte, estudos, surf, lazer entre outras atividades.

A programação foi pensada para quem quer saber mais sobre o país: informações para aqueles que desejam estudar, investir, trabalhar, ter experiências turísticas diferenciadoras ou até mesmo casar em Portugal.

Em paralelo, quem participar poderá desfrutar da gastronomia e cultura portuguesa. Serão oferecidos workshops de culinária, vinhos e azeites, música, arte, surf, além de um show cooking e uma pop up de gastronomia, promovendo o intercâmbio entre chefes portugueses e brasileiros. Haverá também um lounge tipicamente português para quem quiser adquirir lembranças de Portugal.

O evento conta ainda com estandes da Tap, que oferece o programa Stopover, que permite parar em Lisboa e Porto por alguns dias sem cobrança adicional. É incrível, não? Tem ainda muitas comidinhas típícas, como os deliciosos pastéis de nata... É imperdível!

Leia Mais Quer novidades da TAP? Clique aqui

O Portugal 360 ainda contará com o Festival Luso-Brasileiro de Comédia (http://www.lusobrasileirodecomedia.art.br), que traz humoristas dos dois países para divertir o público com apresentações nos quatro dias, além do Festival de Fado, que traz as fadistas Raquel Tavares e Ana Moura.

Quem quiser participar do Portugal 360 precisa se inscrever pelo site www.portugal360.com.br. As inscrições serão abertas no dia 8 de maio. Todas as atrações são gratuitas, com exceção do Festival Luso-Brasileiro de Comédia e do Festival do Fado, cuja entrada é mediante compra de ingresso.

bottom of page