• Viagem Sem Escalas

No Bagatelle Rio, com novo cardápio

Atualizado: Out 9

Já pensou em curtir uma balada sem abrir mão de um jantar delicioso? A dica do Viagem Sem Escalas é ir até o cool Bagatelle Rio. Localizado no Jockey Club do Rio, a casa ganhou sabor extra nas mãos do chef Ignácio Peixoto.

Veja nosso vídeo especial:

Começamos com um steak de atum selado, purê leve de couve flor e vinagrete. No prato principal, o carbonara Bagatelle, com Rigatoni, cruyere, pato confit, gema e pimenta do reino. Não deixe de saborear o filet de salmão selvagem, com creme de palmito pupunha, salada de palmito e molho de beurre blanc.

A casa é uma das melhores opções para quem quer aproveitar a vida noturna do Rio de Janeiro unindo entretenimento e cozinha francesa. Instalado em uma área nobre da cidade, o Bagatelle ocupa todo o segundo andar da tribuna social do Jockey Club, na Gávea.

O ambiente é uma construção tipicamente parisiense, possui pé direito alto com colunas gregas, em estilo Luis XV. Sofás capitonê, mesas com toalhas brancas, lustres e arandelas em cristal e cortinas de veludo completam a decoração sofisticada.

As outras filiais estão em cidades e balneários badalados como Nova Iorque, Miami, Los Angeles, Las Vegas, St. Barth, Saint-Tropez, Punta Del Leste e São Paulo.

Quer mais dicas do Rio? Clique aqui