top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

A piscina do Alohilani Resort Waikiki Beach, no Havaí

Atualizado: 9 de out. de 2020

A piscina do Alohilani Resort Waikiki Beach, em Honolulu, na ilha de Oahu, no Havaí, foi eleita pela InStyle Magazine com uma das dez piscinas mais dignas de postar fotos no Instagram em todo os Estados Unidos.

Por isso, a piscina é o lugar ideal para quem quer contemplar uma vista e, claro, ser visto! E mais: o Alohilani foi eleito um dos "Melhores Resorts do Havaí", segundo os leitores da Condé Nast 2018.

Sunset na piscina

Veja nosso vídeo especial:

Muito agito em uma das melhores piscinas dos Estados Unidos

Amando esse visual:

Ideal para relaxar

Momento de música e muitos DJs. Além das piscinas, o espaço é tão incrível que conta com uma série de sofás para um ótimo encontro entre casais e amigos.

Entre as piscinas e os sofás, não deixe de reservar uma das "Cabanas" privadas que foram construídas em cima de um espelho d'água. Luxo exclusivo.

Os funcionários são muito simpáticos

O deck da piscina do resort é quase tão divertido quanto as lindas praias do Havaí. A piscina infinita com o oceano ao fundo dispensa apresentações. Há ainda uma piscina menor, mais reservada para as famílias.

E isso tudo fica ainda melhor com o Swell Bar, no próprio deck que serve coquetéis tropicais e um cardápio o dia inteiro com favoritos de Oahu, incluindo poke e porco Kalua. Então, fique atento, pois sempre haverá algo acontecendo ali, seja a apresentação de DJs com uma vibração contemporânea que também homenageia a cultura do Havaí.

Os drinks maravilhosos do resort

Saiba mais sobre o resort no site oficial www.alohilaniresort.com

Saiba mais sobre a nossa experiência no Alohilani Resort Waikiki Beach. Clique aqui

Saiba como foi a nossa experiência no Quarto do Alohilani Resort Waikiki Beach. Clique aqui.

bottom of page