top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Polynesian Hostel Beach Club, em Oahu, no Hawaii

Atualizado: 9 de out. de 2020

Na ilha de Oahu, no Havaí, há muitas boas opções de hospedagem. Uma delas é procurar um albergue cheio de gente jovem disposta a encarar muito agito e lifestyle. Por isso, a dica do Viagem Sem Escalas é Polynesian Hostel Beach Club. O melhor desse incrível albergue é que ele está a apenas duas quadras da praia de Waikiki, uma das mais famosas de Honolulu e cheia de turistas.

O hostel também tem um ótimo atendimento e, o melhor, tem uma cozinha super confortável, com várias geladeiras para você guardar frutas e pães. O Polynesian Hostel Beach Club é uma ótima opção para quem busca bom preço, já que as diárias podem sair a partir de US$ 40,00. Ou seja, é um preço super convidativo.

Veja nosso vídeo especial:

As escadas temáticas

Curtindo o fim do dia em uma rede no clima Aloha!

Que decoração no clima surf

A recepção 24 horas

A decoração do Polynesian Hostel Beach Club é o máximo, com várias pranchas de surfe e paredes com temas havaianos. Vale tudo para você entrar no clima Aloha e se esbaldar na noite agitada de Waikiki.

Se você gosta de privacidade o hostel pode ser o local ideal, já que há vários tipos de quarto, como os dormitórios e os semi private. Ou seja, vc tem sua própria cama, que é super confortável. Diferente de outros albergues, o Polynesian Hostel Beach Club oferece lençol, fronha e até toalhas. Há ainda um belo estúdio, uma espécie de pequeno apartamento.

O Polynesian Hostel Beach Club é o local perfeito para jovens e turistas que buscam economizar. O Polynesian Hostel Beach Club ainda é considerada uma pousada ecológica, já que todos os produtos de limpeza usados por lá são reciclados.

Gostou? Então, entre no site www.polynesianhostel.com

bottom of page