• Viagem Sem Escalas

O que fazer em Waikiki, em Honolulu, na ilha de Oahu, no Havaí

Atualizado: Out 9


Em Waikiki, o local mais popular de Honolulu, em Oahu, no Hawaii

Na ilha de Oahu, no Havaí, o local ideal para se hospedar é em Waikiki, o bairro mais popular de Honolulu. Repare na orla da praia de Waikiki (foto abaixo)

À noite, Waikiki ferve com tanto agito (foto abaixo)

São tantos shoppings (foto abaixo)

E prédios curiosos no estilo Las Vegas (foto abaixo)

Waikiki também lembra a Rodeo Drive, em Beverly Hills (foto abaixo)

Em Waikiki, não faltam boas opções de lazer. Comece andando pela orla e fique impressionado com a quantidade de shoppings e lojas de grife. De dia e de noite, não faltam opções.

Comece pela praia de Waikiki e vá andando e apreciando as grifes e suas coleções. Há muitos restaurantes especiais e cervejarias. Uma dica é fazer uma parada especial no Tiki’s Grill & Bar e provar o poke mais gostoso da ilha (foto abaixo).

Depois vá andando até descansar no parque chamado Ainahau Triangle. (foto abaixo)

Uma dica incrível é curtir a praia Kahanamoku, que conta com uma piscina paradisíaca em frente ao Hilton Hawaiian Village Waikiki Beach Resort. A areia simplesmente divide a água do mar e a piscina. (nas fotos abaixos)

Parece o paraíso!

Por isso, o Polynesian Hostel Beach Club é uma opção para o turista que busca boa localização e preço especial. A maior qualidade do Polynesian Hostel Beach Club é a sua localização. Isso porque o Hostel está localizado a duas quadras da praia de Waikiki, em meio aos poderosos hotéis da ilha. Olha só o sunset para quem se hospeda no Polynesian Hostel Beach Club:

Gostou do Polynesian Hostel Beach Club? O site é www.polynesianhostel.com

Quer mais dicas do Hawaii? Clique aqui