top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Em Key West, a gastronomia do The Perry Hotel

Atualizado: 6 de fev. de 2022


O The Perry Hotel é o destino único em Key West, na Flórida. A ilha fica a apenas três horas de distância do centro de Miami em um percurso mágico com pontes sob o mar. A gastronomia é o ponto do The Perry, que tem um dos melhores restaurantes da região. Não por acaso o hotel está na lista dos melhores do Conde Nast Traveler de 2018. E mais: o Perry foi eleito um dos hotéis mais cool pela Architectural Digest. É o refugio perfeito.

O menu cuidadosamente projetado de pratos frescos de frutos do mar e coquetéis artesanais são a marca registrada do Matt Island Kitchen & Bar. A casa ganha o toque dos sabores Creole Southern para uma deliciosa experiência gastronômica moderna. Camarões, caranguejos crocantes com limão criam um prato memorável e sofisticado.

Veja nosso vídeo especial:

Que delícia

Café da manhã, almoço e jantar são servidos com itens de café da manhã que vão desde ovos de lagosta a panquecas de pão de banana. O Salty Oyster é um bar convidativo no cais, perfeito para petiscos à beira da piscina e happy hour ao pôr-do-sol. Amamos!

Muitas delícias:

Além disso, o Perry Hotel oferece noites musicais cheias de charme às sextas-feiras e aos sábado. Acontece no Matt Island Kitchen & Bar. É hora de relaxar! Sala de leitura, mesa de domingo e bar na varanda são os points no sunset e happy hour, sempre com aperitivos incríveis como camarão no gelo e molhos picantes. Dos deuses!

Na loja do Green Pineapple

O Green Pineapple é uma boutique única , com o melhor do estilo de resort e luxo da ilha. Desde joias feitas à mão e acessório essenciais de Key West, a loja é uma parada obrigatória durante a estadia no The Perry Hotel.

Sobre o The Perry Hotel

Se hospedar no The Perry Hotel é uma verdadeira experiência. O hotel foi inspirado no Comodoro Perry, um dos nomes mais importantes da Marinha dos EUA. O The Perry Hotel é decorado com concreto, aço e mobiliário de madeira natural. Tudo inspirado nos estaleiros da região. A estética industrial contrasta com a arquitetura da cidade, marcada por casas no estilo vitoriano. Com uma marina própria, o QG dos americanos e turistas é repleto de atrações. Além de ser pet friendly, tem piscina, academia, passeios de barco, bares, restaurantes e até uma loja com acessórios e looks estilosos para arrasar na hora das fotos. O hotel tem 100 quartos e dois restaurantes.

Gostou do The Perry Hotel? Veja tudo em www.perrykeywest.com

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page