top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Passeio de barco com The Perry Hotel

Atualizado: 6 de fev. de 2022

Quando o assunto é entretenimento o The Perry Hotel sabe criar um cardápio cheio de opções para quem decide se hospedar em Key West. A ilha fica a apenas três horas de distância do centro de Miami.

Passear de bicicleta por Stock Island, aproveitar o mar com um jet ski ou desfrutar de um sunset ao pôr-do-sol. Tudo é possível. Mas que tal começar com um belo passeio pelas águas cristalinas da Flórida?

Devido à sua localização no Stock Island Marina Village, o The Perry Hotel oferece acesso direto ao mar com passeios exclusivos no mar da região. Pesca, mergulho e muito agito estão na programação.

Veja nosso vídeo especial:

O passeio - que pode ser agendado na recepção - é uma ótima forma de conhecer Key West sob uma nova perspectiva.

Na piscina

Mas se a ideia é relaxar na piscina, não faltam opções. Limpa e serena, o espaço exclusivo conta com espreguiçadeiras brancas e palmeiras alinhadas que lembram veleiros e seus mastros. A piscina é ladeada por um bar ao ar livre. À noite, há fogueiras para relaxar sob as estrelas.

Sobre o The Perry Hotel

Se hospedar no The Perry Hotel é uma verdadeira experiência. O hotel foi inspirado no Comodoro Perry, um dos nomes mais importantes da Marinha dos EUA. O The Perry Hotel é decorado com concreto, aço e mobiliário de madeira natural. Tudo inspirado nos estaleiros da região. A estética industrial contrasta com a arquitetura da cidade, marcada por casas no estilo vitoriano. Com uma marina própria, o QG dos americanos e turistas é repleto de atrações. Além de ser pet friendly, tem piscina, academia, passeios de barco, bares, restaurantes e até uma loja com acessórios e looks estilosos para arrasar na hora das fotos. O hotel tem 100 quartos e dois restaurantes.

Gostou do The Perry Hotel? Veja tudo em www.perrykeywest.com

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page