top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Com a Waikiki Trolley em Oahu no Hawaii

Atualizado: 9 de out. de 2020

Hawaii é praia, lifestyle e muito luxo. A combinação perfeita ganha ainda um toque de praticidade com a Waikiki Trolley, melhor opção para quem quer conhecer os principais pontos turísticos da Ilha de Oahu, a mais famosa do arquipélago.

A melhor opção para se hospedar é justamente no bairro de Waikiki, em Honolulu, capital da ilha de Oahu. É lá que está a Waikiki Trolley e de onde saem todas as linhas da empresa de ônibus mais popular do Hawaii. A Waikiki Trolley tem passes diários de ônibus com preços a partir de US$45.

A Waikiki Trolley tem diversas linhas - e uma melhor que a outra. Anote: Tem a linha vermelha, azul, rosa, roxa, verde e amarela. Gostou? O melhor é que cada uma te leva para um canto especial da ilha.

Mais informações em www.waikikitrolley.com

Veja nosso video especial:

Vamos embarcar?

Comece o tour pela linha verde e conheça o Diamond Head. Do lado de Waikiki está um vulcão extinto. Esse é o Diamond Head, um dos cartões-postais do Havaí. Na encosta, uma bela estrada conta com um super miradouro, com estacionamento. O melhor é que é possível ver as praias lá em baixo e apreciar o mar cheio de surfistas. Sim, o local é super popular entre os esportistas. É o clima ‘Aloha’ logo após o amanhecer. É uma excelente vista.

Na linha azul, o destaque é o Halona Beach Cove, uma praia icônica que foi cenário de filmes como ‘A um passo da eternidade” e “Pirates da Caribe”. A praia é o melhor estilo low profile, já que é preciso pegar uma pequena trilha para pisar na areia. Do outro lado, uma vista diferente, que une a combinação montanha, a praia Sandy e as rochas vulcânicas. Às vezes, é possível ver baleias no local. Encantador! O miradouro conta com um amplo estacionamento.

A linha vermelha passeia pelo centro de Waikiki, nas ruas mais famosas e badaladas. Não deixe de fazer esse roteiro pela manhã ou no fim do dia para curtir um sunset incrível.Conheça ainda o mais importante prédio da cidade, o Iolani Palace.

A linha rosa é apaixonante, passando pelo icônico Hilton Hawaiian Village e sua charmosa praia dentro da praia. Você vai gostar. Aproveite ainda para curtir as compras do Ala Moana Center.

Com o exclusivo sistema hop-on, hop-off do Waikiki Trolley, as possibilidades de planejar sua estadia em Honolulu são ilimitadas!

Mais informações em www.waikikitrolley.com

Veja as linhas da empresa:

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page