top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Hawaii com o Airbnb

Atualizado: 9 de out. de 2020

Cenários paradisíacos, praias icônicas, surfe e ondas gigantes. Fazer uma viagem para o Hawaii é entrar em um novo universo. O arquipélago localizado no oceano pacífico ganha um 'Aloha' especial se você decide vivenciar a cultura polinésia como um habitante da ilha. Por isso, o Viagem Sem Escalas não pensou duas vezes em escolher um belo apartamento do Airbnb, maior site de hospedagem do mundo. Essa é, sem dúvida, a melhor opção, para quem busca uma experiência rica em cultura e hospitalidade.

O destino escolhido foi Waikiki, bairro mais procurado pelos turistas em Honolulu, na llha de Oahu. O apartamento fica em um charmosa rua no melhor clima do Hawaii e a alguns quarteirões da praia. Não poderíamos ter escolhido uma melhor opção! Estamos nos sentimos verdadeiros polinésios do Hawaii com essa incrível experiência. Obrigado Airbnb pelo convite. #Airbnb @Airbnb

A localização poderia ser chamada de perfeita. Nossa casa estava rodeada de restaurantes super charmosos e lojas incríveis com o que há de melhor no mundo fashion!

Veja nosso vídeo especial:

O apartamento conta com uma decoração aconchegante, clean e sofisticada. A sensação é de conforto total com uma excelente infraestrutura. O prédio conta com garagem para quem aluga carro.

O apartamento será a nossa casa durante essa trip em Oahu! A cozinha é um encanto, o que nos permite cozinhar as delícias do Hawaii como o Poke. Alguém se habilita? Melhor ainda é descansar nessa cama super confortável! Apaixonados! Quer fazer uma reserva agora mesmo? www.airbnb.com.br

Quer mais dicas sobre o www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page