top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Para relaxar nos Spas de Phoenix sob o sol do Arizona

Atualizado: 9 de out. de 2020

A cidade de Phoenix é famosa pelos SPAs de alto nível.

Espaços de relaxamento e energização roubam a cena e vêm atraindo cada vez mais famosos de todo o mundo. É hora de relaxar. O "Viagem Sem Escalas" foi em dois Spas em Phoenix.


Agora, se a ideia é descobrir um momento de relaxamento com muito luxo, pegue o carro e vá até o The Westin Kierland Resort & Spa e descubra o "Agave, The Arizona Spa". O local é uma espécie de santuário que lembra os hoteis de luxo da Europa. Antes de começar a massagem, um ambiente relaxante com piscina de água quente e banheiros individuais. Na ante-sala, cadeiras confortáveis com pouca luz já para entrar no clima.

A ideia aqui é rejuvenescer a mente, o corpo e o espírito. O Agave oferece tratamentos inspirados nas práticas tradicionais transmitidas por muitas das culturas nativas de Scottsdale, no coração de Phoenix. O spa também se inspira na planta indígena Agave. A tradição diz que a planta tem capacidade para curar e é usada em muitos tratamentos do spa para proporcionar aos hóspedes do resort seus benefícios hidratantes.

Mas o Agave, The Arizona Spa também tem seus segredos. E, claro, nós descobrimos tudo. O "Viagem Sem Escalas" experimentou um novo tratamento baseado em cannabidiol (CBD). O Agave foi um dos primeiros spas a apostar no hemp em seus tratamentos. O spa inova com os produtos com extrato de hemp da Mary’s Nutritionals Muscle Freeze e da Elite Compound. Tudo para reduzir a inflamação e aliviar a dor.

Amamos relaxar nesse oásis luxuoso!

Mais informações em www.marriott.com

Tocasierra Spa ________________________ no Pointe Hilton Squaw Peak Resort

Vamos fazer uma massagem terapêutica? No Tocasierra Spa no Pointe Hilton Squaw Peak Resort uma massagem que usa técnicas de relaxamento muscular é capaz de deixar qualquer passeio mais agradável, através do alívio de tensão e redução de dor muscular.

Iluminação suave, aromas agradáveis ​​e cores quentes marcam a decoração e o clima do Tocasierra Spa. 'Tocasierra' significa 'tocar as montanhas' em espanhol. Ou seja, só isso já é um convite para conhecer o local, não?

Além da técnica de relaxamento muscular, o Tocasierra oferece uma variedade de serviços, além de contar com salão de beleza e centro de fitness. Uma dica é fazer o Signature Agave Facial ou a Massagem com Óleo Quente Tocasierra Signature, que inclui terapia com parafina para mãos cansadas. Outros tratamentos incluem envolvimentos corporais, massagem com pedras quentes e esfoliação corporal.

Mais informações em www.hilton.com

O Viagem Sem Escalas conheceu a cidade de Phoenix à convite do Visit Phoenix. Mais informações em www.visitphoenix.com

bottom of page