top of page

No Copacabana Palace, uma experiência única no Pérgula ao som de Lady Gaga

  • Foto do escritor: Viagem Sem Escalas
    Viagem Sem Escalas
  • há 30 minutos
  • 2 min de leitura


O blog Viagem Sem Escalas foi viver uma experiência única de café da manhã no icônico Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Servido no elegante restaurante Pérgula, com vista privilegiada para a famosa piscina do hotel, o desjejum é uma celebração do bom gosto, do serviço impecável e da atmosfera sofisticada que faz do Copa um verdadeiro símbolo da hotelaria de luxo brasileira.



O cardápio é um convite ao deleite: uma mesa repleta de pães artesanais, viennoiseries, frutas frescas, queijos, frios e uma seleção irresistível de doces refinados. Há também toques gastronômicos surpreendentes, como ovos preparados à perfeição, panquecas delicadas e sucos naturais variados. É o tipo de café da manhã que transforma o início do dia em um momento memorável.


Veja nosso vídeo especial no You Tube



E isso tudo para receber Lady Gaga, que recebeu mais de 2,1 milhões de pessoas nas areias de Copacabana. A cidade parou. E a emoção tomou conta.



Tivemos o privilégio de viver essa noite inesquecível de um lugar especial: o espaço VIP da Corona, com clima sunset e uma vista de tirar o fôlego. Tudo pensado para celebrar os 100 anos da marca, com estilo, sabor e muita vibe boa.


Veja nosso vídeo especial da área vip no YouTube



Depois de Lady Gaga, o palco do camarote ferveu com o show potente do Criolo, trazendo brasilidade, poesia e alma para fechar a noite com chave de ouro.



E como se não bastasse, o buffet foi um espetáculo à parte: comidas deliciosas, bebidas à vontade e aquele atendimento impecável, que deixou tudo ainda mais memorável.


As ondas quebravam suaves na areia, enquanto Gaga incendiava o palco com seu talento e presença incomparável. O céu do Rio se iluminou ao som de “Bad Romance”, “Shallow”, “Bloody Mary”, “Born This Way”, “Paparazzi”, “Poker Face” e tantas outras que marcaram gerações — e agora, também, uma noite eterna.



Depois de Lady Gaga, teve show especial do Crioulo.



Gaga foi pura potência, presença e coração. Um mega show que misturou pop, alma e espetáculo visual — e que ficará gravado nas páginas da história (e na nossa memória).






bottom of page