top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No hotel boutique Le Relais La Borie



🌎 O hotel boutique Le Relais La Borie fica no coração de Geribá, em Búzios, e é um sonho à beira mar.

🇫🇷 Os quartos do @hotel_laborie te fazem se sentir na Riviera Francesa. Estilo branco com detalhes azuis te transportam para outra atmosfera. É único com um nascer do sol deslumbrante.

🌞 Nesse espaço de luxo à beira-mar os 42 quartos são arejados e com vista deslumbrante com direito a piscina externa, praia e um nascer do sol espetacular.


🌴 Fundado em 1986, o @hotel_laborie é a união perfeita da elegância francesa com o estilo descolado do balneário mais charmoso do Rio. 🍹 Andar pelo hotel Le Relais La Borie é como desfrutar um pedaço da França sem sair do Brasil, respirando a brisa do oceano Atlântico com conforto e muito luxo.

🌞 O hotel é quase dentro da praia e conta com acesso exclusivo para a areia. Um dos segredos do hotel é seu incrível café da manhã.


🥐💫 A seleção é vasta e as opções são deliciosas. O @viagemsemescalas amou o  croissant, quentinho, macio e cheio de sabor! Nada como começar o dia com um típico petit-déjeuner francês no @hotel_laborie. 🧀 🥖 Pães,  queijos, presuntos e uma variada seleção de frutas e doces formam a combinação ideal. É uma união ímpar de cores e sabores.


🍮 O doce de leite é feito na própria  casa. Que tal  uma rápida escapada da dieta? Não deixe de experimentar os pães de queijo. Claro, o sabor brasileiro não poderia faltar.


Gastronomia: seis locais para comer em Búzios 🍍 Há tambem sucos frescos, cafés e uma seleção de chás para todos os gostos.

🍳É possível ainda pedir omeletes e tapioca, feitas na hora! A decoração encanta com itens que te lembram parecer estar em casa. Agora, partiu piscina e sol? 🌴🏖 🤽‍♂️ Na área externa, o La Borie tem uma jacuzzi, duas piscinas - e uma delas é aquecida com hidromassagem - , espreguiçadeiras super confortáveis e um bar com ótimas opções.

🍹 Aproveite ainda para tomar um drink na piscina e contemplar o lindo sol de Búzios! E até o seu pôr-do-sol. É de tirar o fôlego!


bottom of page