top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

os sorvetes italianos da Gelateria Piemonte no rio


Gostinho italiano com jeitinho carioca. Chega no Rio os gelatos da Gelateria Piemonte com sabor e o frescor que são a cara do clima carioca e do verão europeu.

Os sabores são um capítulo especial e uma verdadeira viagem pela Itália. A começar pelo Sabores de Sicília. Um dos hits une fior de latte, casca de laranja e granela de pistache. Eles são mesclados em uma massa cremosa que derrete na boca e aguça os sentidos. A versão de cheesecake de amarena traz o azedinho suave da cereja selvagem e crocantes de biscoito.



O famoso pistache, esse não poderia faltar, feito com grãos importados para garantir o verdadeiro sabor dessa iguaria. O sabor de avelã crocante é feito com nocciolas (avelãs) inteiras da região do Piemonte que garantem uma textura inconfundível.

A casa criou versões em potes, de 150 e 500ml, Piccolini (mini bombom), Il Pinguino (gelato no palito - não vá confundir com picolé!) e o sanduíche de gelato com biscoito.





E, pasmem: Os gelatos não levam conservantes químicos, aromatizantes sintéticos, gorduras hidrogenadas e trans e têm mínima inserção de ar.

A marca já entrega no delivery via apps e promete abrir loja em Copacabana e Leblon, no Rio.

Gelateria Piemonte

Fábrica: Rua Santo Cristo, 78 – Rio de Janeiro

Loja Copacabana- Rua Siqueira Campos, 128

Loja Leblon- Humberto de Campos, 827

Telefone: 021 99374-6866


bottom of page