top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Unicornio & Spa de Búzios

Atualizado: 9 de out. de 2020


Fim de semana chegando e é hora de preparar uma deliciosa pausa da rotina corrida. O destino escolhido foi Búzios, balneário na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. E para deixar essa viagem ainda mais especial decidimos conhecer o Travel Inn Unicornio & Spa. O resort está localizado na badalada e reservada Praia da Ferradura em meio a uma reserva ecológica. O espaço te leva para um clima bem interior e praiano. São várias casas com apartamentos, o que conferem maior privacidade. Todos têm uma linda vista para a praia e a montanha. Lifestyle puro!

Um dos destaques do Unicornio & Spa é a piscina, que não é tratada com produtos químicos: há apenas sais minerais que mantêm as necessidades de higiene com inúmeros benefícios para a saúde, com uma bela vista para a vista para o mar da Praia da Ferradura.

Os serviços do hotel também chamam a atenção dos hóspedes. O Viagem Sem Escalas simplesmente adorou. O Unicornio & Spa oferece motorista todas as noites para a famosa Rua das Pedras, onde o comércio vibrante atrai turistas. Vem acompanhar com a gente essa aventura pelos próximos dias. Vamos fazer spa, provar moqueca de camarão e muito mais.

Que lindo o quarto!

Olha vista do banheiro!

E a vista da varanda!

E o pôr do sol! Amamos

Quer mais dicas do hotel? Clique no site oficial do Unicornio Spa

bottom of page