top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Toulouse Pass Tourisme

Atualizado: 9 de out. de 2020

Em Toulouse, uma ótima opção para obter descontos incríveis e entradas gratuitas em diversos museus é comprar o "Toulouse Pass Tourisme". O cartão dá direito ainda utilizar o ótimo sistema de transporte da cidade, como metrô e VLT. Além disso, com o cartão de turismo ainda dá desconto no City Tour da cidade, que oferece passeios por Toulouse e pelas cidades ao redor da cidade. Ou seja, é a melhor opção para conhecer tudo e ainda economizar. O Viagem Sem Escalas usou o "Toulouse Pass Tourisme" de 72 horas, cedido gentilmente pelo Visitez Toulouse. São vendidos três opções de cartão: o de 24 horas (18 euros), 48 horas (28 euros) e 72 horas (35 euros)

Olha só as vantagens: A entrada é gratuita nos melhores museus, como o Muséum de Toulouse (de história natural), Les Jardins du Múseum, Quai des Savoirs, Musée des Augustins, Musée Saint-Raymond, Les Abattoirs, Paul-Dupuy, Musée Georges-Labit, Matou (Musée de l´Affiche de Toulouse), Fondation Bemberg e Le Châteu d´eua.

Leia Mais: Dicas sobre Toulouse Entre os monumentos, a entrada também é gratuita, como no Convento dos Jacobinos, Ambulatory and crypts os Saint-Sernin, Ancienne églis Saint-Pierre des Cuisines e Roman amphitheater of PUrpan. O cartão de turismo ainda permite fazer uma visita guiada com guias oficias da cidade por duas horas de forma gratuita, o que é super bacana, pois é possível conhecer a história dos locais. Há ainda uma série de descontos, que ultrapassam os 20% como nos bilhetes dos circuitos do City Tour Toulouse, La Cité de l´espace e Musée Aeroscopia e o Let´s Visit Airbus (da fabricante de aviões). Na lista de descontos estão ainda casas de espetáculos e lojas.

Mais informações em www.toulouse-visit.com #visiteztoulouse @visitToulouse

Agradecimento especial: Visitez Toulouse

bottom of page