top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Hotel Urbanica, em Buenos Aires, a experiência perfeita

Atualizado: 9 de out. de 2020

Para quem gosta de modernidade e praticidade, o Hotel Urbanica é o endereço certo em Buenos Aires, a capital da Argentina. Recém-chegado na capital argentina, o prédio é uma joia da arquitetura contemporânea e está localizado no bairro Belgrano, na badalada Av. Del Libertador, perto de pontos turísticos do bairro Chino.

Com lobby estiloso e despojado, peças em aço ganham destaque. Além de chás e café, frutas dão boas vindas aos hóspedes. Funcionários simpáticos e atenciosos dão dicas de como aproveitar a cidade. É a garantia da melhor das estadias.

Super confortável e espaçoso!

Com quarto amplo e confortável, a decoração minimalista impressiona os viajantes. A cama com lençóis brancos e travesseiros de plumas recebeu iluminação de lead, ideal para descansar e repor as energias. Além de parede com desenhos geométricos em tons neutros, o teto de cimento chumbado promove ambiente informal e descolado. O serviço de quarto funciona 24 horas e o hotel conta bom bar e piscina conceito no rooftop.

Adorando! Muito agradável

O café da manhã é servido na cafeteira americana Starbucks, anexo do hotel. Além do tradicional café com leite, experiente o muffin com doce de leite e alfajor recheado. É dos deuses e vale cada caloria.

O corredor é moderno e lembra até uma caixa de luz. Com iluminação nas laterais e janelão de vidro. A luz natural é um convite para curtir a cidade. Não se preocupe se estiver chovendo. O hotel disponibiliza guarda-chuva gratuito para os hóspedes.

veja nosso vídeo especial:

O banheiro branco e cinza é um convite ao relaxamento, já que o chuveiro conta com superjato de água quente e fria, além de toalhas bem macias e amenities bem aromáticos da grupo hoteleiro famoso nos Estados Unidos.

Elegância pura:

Veja nossa experiência no Lounge Bar e na piscina do Urbanica. Clique aqui e veja tudo www.viagemsemescalas.com/buenos-aires

Arte, doçura e esporte em Buenos Aires. Saiba o que a cidade oferece. Clique que em www.viagemsemescalas.com/buenos-aires

bottom of page