top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Gild Hall, hotel boutique em Nova York

Atualizado: 9 de out. de 2020

New York, New York!

New York encanta. A cidade que nunca dorme e é sinônimo de agito 24 horas por dia tem suas preciosidades quando o assunto é o lugar ideal para uma estadia perfeita. Uma das novidades da cidade e que vem encantando os apaixonados por luxo e estilo de vida é o Gild Hall, a Thompson Hotel. Trata-se de um hotel boutique de luxo em plena Wall Street. Aliás, o Distrito Financeiro nunca foi tão sofisticado.

Olha a biblioteca em pleno Lobby

Muito estilo: moderno e elegante

Com conforto e elegância em meio à agitação do Distrito financeiro, o hotel tem design do artista Jim Walrod e fotografia de Slim Aarons. Já na recepção é possível sentir o astral do lobby, com uma decoração impecável que te faz lembrar uma residência super confortável. Os sofás, as cadeiras, os quadros e os lustres na mais perfeita harmonia com as bikes vintage cheias de charme. Tem até uma incrível biblioteca pronta para uma leitura relaxante em meio ao agito da Big Apple.

Até o restaurante no hotel te faz lembrar um ambiente especial. Repare no sofá vermelho e nos lustres? É incrível. Hora ideal para um cocktail no salão da Biblioteca!

Os lustres

Que bar

Veja nosso vídeo especial:

The room

No quarto, os móveis de couro e a madeira personalizada criam um calor convidativo com um toque aconchegante e único.

Os diversos ângulos

Vista para a janela

Vista frontal

Vista para o toleit

Cabeceiras de couro projetadas por Jim Walrod, roupa de cama personalizada da marca Sferra com 400 fios trazem elegância e conforto. O Gild Hall tem sete tipos de quartos - um para cada tipo de gosto.

No toilet

Tudo em branco

Aromas da D.S. & Durga

No banheiro, os produtos de banho feitos localmente adicionam um nível de luxo discreto e único. O banheiro tem piso de mármore e chuveiro com tecnologia de “chuva estado da arte”.

Gostou? Veja mais informações no site do hotel www.thompsonhotels.com

bottom of page