top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Row NYC, um hotel em plena Times Square

Atualizado: 9 de out. de 2020


New York é diversão. É agito. É luxo. É badalação. Na Times Square, principal cartão-postal da Big Apple, um endereço chama a atenção pelo estilo e grandeza: o hotel Row NYC, cheio de opções capazes de revelar o melhor da cidade em seu interior com um complexo de restaurante e seus 28 andares. O estilo do hotel é único. É uma marca urbana de luxo única e grandiosa. Manhattan nunca foi tão perfeita.

Entrar no Row NYC é se divertir com uma decoração que une as inspirações da cidade de New York.

O Row NYC abriga o primeiro mercado de alimentos da Times Square, o City Kitchen, onde os hóspedes podem se deliciar com os melhores pratos da cidade - sem ter que viajar para saboreá-los.

Veja nosso vídeo especial:

O City Kitchen possui sete dos mais movimentados restaurantes de Nova York com um detalhe que faz toda a diferença: eles oferecem o seu prato mais famoso! Imperdível. É um tesouro do Row NYC!

O agito entre hóspedes e visitantes continua ainda com o District M. De manhã, esse espaço incrível é um café europeu express super elegante e doces da La Colombe, umas das melhores padarias de Nova Iorque. E de noite quem entra em cena é a pizza napolitana artesanal. É um clássico de NYC.

O Viagem Sem Escalas amou o lounge de internet iMac de última geração. Vamos nos conectar?

Veja nosso especial sobre a vista do ROW NYC. Imperdível:

O Row NY também é sinônimo de beleza, claro. Quem não gosta de lifestyle? Por isso, o Cyc Fitness tem uma sala de ciclismo indoor de deixar qualquer com o corpo em dia depois daquela pizza espetacular do District M. Não deixe de experimentar o Glam & Go para conhecer as experiências de beleza.

No Quarto do 28º andar

O Row NYC tem sete tipos de quartos que podem ser tudo, menos básicos. Conhecemos o Deluxe City View - com uma inesquecível vista frontal para a Times Square. É incomparável. O quarto é amplo com cama Euro Top e lençóis de algodão, com a predominância da cor branca e detalhes em vermelho. Incrível. As cadeiras em sintonia perfeita com o mini escritório para relaxar.

Banheiro

No banheiro, as toalhas e os artigos de toalete são exclusivos da marca Pure.

Quer conhecer o Row NYC? Entre no site www.rownyc.com

Veja mais dicas de New York no www.viagemsemescalas.com/newyork

bottom of page