top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Onde ficar em Phoenix, no Hampton Inn & Suites em Downtown

Atualizado: 9 de out. de 2020


Quer saber onde se hospedar em Phoenix, a capital do Arizona? A dica do Viagem Sem Escalas é o Hampton Inn & Suites, localizado em Downtown. A região é a melhor da cidade justamente por estar perto dos melhores restaurantes, museus e spas. É lifestyle puro.

O hotel tem 210 quartos divididos em seis configurações. Em comum, o espaço amplo e a decoração clean e sofisticada. Há frigobar, microondas e até uma cafeteira para um café bem quentinho aqui em Phoenix. Adoramos! Tem como não gostar?

O lobby é elegância. Cadeiras, um bar e objetos de decoração que remetem à cidade de Phoenix dão um charme extra ao ambiente.

O café da manhã é um ponto alto do Hampton Inn & Suites. Café, sucos, pães e biscoitos sempre frescos conseguem ser uma ótima opção para começar o dia. Mas o melhor é preparar waffles fresquinhos. Há opções diferentes de massas, mel, cremes e calda de chocolate e morango. Além disso,é possível rechear com pedaços de Oreo, chocolate e amendoim.

É muito fácil de fazer. Basta colocar a massa (em estado líquido) no aparelho. Esperar pouco mais de um minuto.

Retire a massa já cozida e acrescente todas as delícias a seu gosto. É calórico. Mas vale a pena, e muito!

_____________________________ Na Academia

E, claro, para queimar um pouco tantas calorias, que tal relaxar na academia do Hampton Inn & Suites. Há manilhas, esterias e bikes para manter a forma em dia. Amamos!

Relaxe ainda no bar do lobby do hotel, o "Downtown77". Aproveite as compras, restaurantes e entretenimento a poucos passos do hotel no Arizona Center e do Phoenix Convention Center.

_________________________________ No quarto

Gostou? Então, reserve agora em www.hilton.com/hamptonphoenix

O Viagem Sem Escalas conheceu a cidade de Phoenix à convite do Visit Phoenix. Mais informações em www.visitphoenix.com

bottom of page