• Bruno Rodrigues e Cristiane rosa

O novo hotel Avani em Lisboa


Lisboa vai ganhar charme adicional. É que no dia primeiro de abril a marca Avani Hotels & Resorts estreia na Europa com a abertura do Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel na capital portuguesa. O hotel, com 119 quartos, será aberto após uma remodelação avaliada em 1,5 milhão de euros.

A Avenida Liberdade é a favorita do Viagem Sem Escalas, cheia de grifes badaladas e restaurantes que são, simplesmente, o máximo. A propriedade, que hoje funciona como Tivoli Jardim, está sendo totalmente renovada. Fazem parte das mudanças o redesign da fachada, dos quartos, lobby, recepção, lounge e uma nova academia, intitulada AVANIFIT. O lobby do hotel, por ser aberto, reúne no mesmo espaço a recepção e o lounge, bem como diferentes áreas de lazer e reuniões.

Todos os quartos têm varandas com vista deslumbrante para os jardins que cercam o hotel. Os quartos Premier oferecem vista única para a Avenida da Liberdade, enquanto os quartos Deluxe, localizados nos pisos superiores, proporcionam vista ainda mais arrebatadora da cidade. Já os quartos Family dispõem de camas king size e confortáveis divãs, perfeitos para famílias.

O café da manhã, almoço e jantar serão servidos no Restaurante Olivier Avenida, que se destaca pela cozinha de inspiração mediterrânea com autoria do Chef Olivier da Costa.

Para os clientes de negócios, a propriedade fica localizada junto ao Palacete que funciona como centro para conferências, com sete salas distribuídas em três andares e capacidade para 260 pessoas. O piso térreo inclui uma ampla zona de recepção, o primeiro andar oferece três salas que permitem diferentes layouts e um agradável terraço; e no último andar encontra-se uma exclusiva boardroom com foyer próprio e acesso por elevador.

Situado a 15 minutos do Aeroporto Internacional de Lisboa, o Avani apresenta uma localização central na cidade, a uma curta distância da estação de metrô, da estação de trem do Rossio e do famoso elétrico 28, que liga vários bairros históricos da cidade. Para mais infos do hotel, clique aqui

"Estamos muito entusiasmados com a chegada da nossa marca Avani na Europa através da abertura do Avani Avenida Liberdade Lisbon Hotel. Lisboa é uma cidade europeia dinâmica e um destino reconhecido, muito atraente para viajantes com um estilo de vida millennial. Os hotéis Avani são especificamente desenhados para este novo tipo de viajante, pessoas que não são definidas pela idade, mas por valores e mind-set comuns e que apreciam os detalhes que realmente importam", disse Alejandro Bernabe, diretor da Avani Hotels & Resorts.

Quer mais dicas de Lisboa, clique aqui