• Viagem Sem Escalas

No tour de Montserrat

Atualizado: Out 9

Em Barcelona, há várias opções de passeios para conhecer as cidades vizinhas. A mais procurada é Montserrat, que em 2015 arrastou mais de 2,3 milhões de turistas.Trata-se de um grande formação rochosa dentro de um parque natural. Por ser uma área isolada, e a cerca de 50 quilômetros da capital da catalunha, acabou se transformando desde o século XI na sede do Monastério de Montserrat.

Montserrat é considerada a montanha sagrada dos catalães. O Viagem Sem Escalas foi até a cidade através do tour da Barcelona Guide Bureau. O passeio é fantástico e vale super a pena. Adoramos! O ponto de encontro foi na Praça da Catalunha, no Centro de Barcelona. É, sem dúvida, uma das opções mais vantajosas por unir comodidade e visita guiada.

Mas, claro, para chegar ao local não faltam opções. O turista pode fazer o percurso combinando metrô, trem, funicular e teleférico. Leva, ao todo, mais de duas horas. Mas aí é preciso paciência e tempo. O tour da Barcelona Guide Bureau faz ainda uma rápida parada vinícola Codorníu, fundada no século XVI, a mais antiga produtora das cavas espanholas, um espumante típico do país.

Por isso, o Viagem Sem Escalas escolheu esse passeio, pois é possível fazer dois em um. Ou seja, você conhece uma super vinícola e vai até Montserrat. Tudo com visita guiada, no maior conforto. É bom demais. E o passeio começa de manhã bem cedinho e acaba no meio da tarde. Ou seja, você ainda tem parte do dia livre.!

Quer mais dicas da Barcelona Guide Bureau? Clique aqui

Quer mais dicas de Barcelona? Clique aqui