top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No tour de Montserrat

Atualizado: 9 de out. de 2020

Em Barcelona, há várias opções de passeios para conhecer as cidades vizinhas. A mais procurada é Montserrat, que em 2015 arrastou mais de 2,3 milhões de turistas.Trata-se de um grande formação rochosa dentro de um parque natural. Por ser uma área isolada, e a cerca de 50 quilômetros da capital da catalunha, acabou se transformando desde o século XI na sede do Monastério de Montserrat.

Montserrat é considerada a montanha sagrada dos catalães. O Viagem Sem Escalas foi até a cidade através do tour da Barcelona Guide Bureau. O passeio é fantástico e vale super a pena. Adoramos! O ponto de encontro foi na Praça da Catalunha, no Centro de Barcelona. É, sem dúvida, uma das opções mais vantajosas por unir comodidade e visita guiada.

Mas, claro, para chegar ao local não faltam opções. O turista pode fazer o percurso combinando metrô, trem, funicular e teleférico. Leva, ao todo, mais de duas horas. Mas aí é preciso paciência e tempo. O tour da Barcelona Guide Bureau faz ainda uma rápida parada vinícola Codorníu, fundada no século XVI, a mais antiga produtora das cavas espanholas, um espumante típico do país.

Por isso, o Viagem Sem Escalas escolheu esse passeio, pois é possível fazer dois em um. Ou seja, você conhece uma super vinícola e vai até Montserrat. Tudo com visita guiada, no maior conforto. É bom demais. E o passeio começa de manhã bem cedinho e acaba no meio da tarde. Ou seja, você ainda tem parte do dia livre.!

Quer mais dicas da Barcelona Guide Bureau? Clique aqui

Quer mais dicas de Barcelona? Clique aqui

bottom of page