top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Com a Yellow Bus na Ilha da Madeira

Atualizado: 9 de out. de 2020

Uma ótima opção para quem quer conhecer os principais pontos turísticos da Ilha da Madeira é optar pelo Yellow Bus. A empresa passa por lugares incríveis da ilha. Somente no centro de Funchal, são duas opções de passeios. A linha amarela e a linha azul começam na Avenida do Mar e fazem um roteiro super completo.

A linha amarela corta o coração do Funchal, passando pelo Mercado dos Lavradores, os museus, as belas igrejas e a onipresente Avenida do Infante. Um destaque da linha é sem dúvida a parada no Pico dos Barcelos, de onde se tem uma vista impressionante de Funchal. Como os ônibus da Yellow Bus passam a cada trinta minutos, é super tranquilo descer, apreciar o visual é voltar para o Bus. Incrível! 

Veja nosso vídeo especial: 

A linha azul, chamada de Câmara dos Lobos Tour, também te leva para conhecer outras partes super bacanas da área central da ilha da Madeira. Uma delas é a possibilidade parar em frente ao shopping center Fórum Madeira, com várias lojas. O ônibus para ainda em duas belas piscinas naturais: a Doca do Cavacas e o Complexo Balnear do Lido. O diferencial da linha azul é que você pode fazer uma combinação e comprar o tíquete do ônibus que te leva para o Cabo Girão, o miradouro mais alto da Europa. 

Que tal? Gostou? Então, aproveita, pois a Yellow Bus é uma ótima opção para conhecer os tesouros da ilha. Os bilhetes podem durar até cinco dias se você comprar um bilhete com três circuitos, o que dá para fazer tudo com muita calma. 

Mais informações no site  www.yellowbustours.com

Visual do Pico do Barcelos

A empresa tem paradas nos principais pontos turísticos de Funchal

Veja nosso roteiro especial pela Ilha da Madeira. Clique aqui

O que fazer em Funchal, na capital da Ilha da Madeira. Clique aqui

bottom of page