top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

Com o CitySightseeing Portugal na Ilha da Madeira

Atualizado: 9 de out. de 2020


Uma das melhores formas de conhecer as joias da Ilha da Madeira é com a CitySightseeing Portugal – Douro Acima, uma das principais empresas de turismo de Portugal. A dica é fazer o Hop on Hop off na Madeira.

O passeio conta com quatro circuitos que te levam para os principais pontos turísticos da ilha. Por isso, a dica é comprar o pacote City Gold que dá direito a fazer todos os percursos e te permite ainda participar da degustação da Blandy’s Wine, que fica localizada no centro de Funchal. O melhor é que o bilhete dura dois dias. Custa 25 euros.

O destaque dos circuitos fica por conta da linha azul que te leva até o Monte, na parte alta do Funchal. O circuito vermelha leva até o Miradouro do Pico dos Barcelos (na foto acima), com vista incrível sob a cidade. Lindo demais. A linha verde permite ainda conhecer a Câmara de Lobos, outra parte icônica da ilha.

Não deixe ainda de fazer ainda a linha vermelha. O circuito é ideal para quem gosta de compras e lifestyle. O ônibus para em frente ao shopping center Fórum Madeira, com várias lojas. O ônibus para ainda em duas belas piscinas naturais: a Doca do Cavacas e o Complexo Balnear do Lido.

EndFragment

Na Câmara de Lobos

Visual incrível no ônibus da CitySightseeing Portugal

Que lugar!

Na Câmara de Lobos

Pela orla da Ilha da Madeira

Veja nosso roteiro especial pela Ilha da Madeira. Clique aqui

O que fazer em Funchal, na capital da Ilha da Madeira. Clique aqui

bottom of page