top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

O sabor italiano no Obicà Mozzarella Bar de New York

Atualizado: 9 de out. de 2020

La vita non è mai stata così gustosa. A expressão em italiano (que em inglês significa "Life has never been so tasty") define a experiência no Obicà Mozzarella Bar de New York. Por isso, hoje é dia de sentir (e apreciar) a paixão pela boa comida italiana no Obicà Mozzarella Bar, um restaurante e café no centro de Manhattan, junto à icônica Trump Tower.

O Obicà é o primeiro Mozzarella Bar do mundo. Foi fundado por Silvio Ursini. E mais: ele foi pioneiro na criação do conceito de restaurantes casuais italianos, lá em 2004.

Veja nosso vídeo especial:

A experiência do Obicà é o Food to share. Por isso, vá com amigos, família ou com seu crush para ter o prazer de compartilhar uma boa comida. O espaço tem o badalado Alessandro Borghese como chef da casa, um dos nomes mais adorados da Itália.

O hit do Obicà é a Mozzarella di Bufala Campana DOP, proveniente de fazendas selecionadas e laticínios na Campânia, no sul da Itália. Na Obicà são três os tipos de Mozzarella e cada um com um sabor típico: doce e suave para o Delicate , firme e saboroso para o Intenso e mais forte e mais robusto para o Mozzarell Defumado. Na dúvida, experimente os três.

Os drinks são um capítulo especial. o Obicà Mixologist desenvolveu uma seleção de coquetéis inesquecíveis. Que tal conhecer o Spritz, com Prosecco, Aperol, Soda e uma rodela de laranja fresca.

Dicas do Viagem Sem Escalas:

Antipasto Obica (Prosciutto di Parma DOP, Quadrello di Bufala, Felino, Artichokes, Olives, Mozzarella and Peppers Bruschetta, Tomato Bruschetta):

Lasagna Verde (Spinach Lasagna, Grassfed Beef Ragu,Mozzarella di Bufala):

Para completar a experiência, que tal um café com um estiloso Tiramisu?

Quer saber mais sobre o Obicà? Clique em www.obica.com

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

bottom of page