top of page
  • Foto do escritorViagem Sem Escalas

No Food Marchand Café do Urbanica em Miami Beach

Atualizado: 9 de out. de 2020

O Urbanica The Meridian Hotel oferece um café da manhã cheio de estilo

em Miami Beach. O Food Marchand Café fica no lobby do hotel e encanta pela sua decoração clean e estilosa. O espaço oferece o estilo American Way of Life. E com um detalhe: todos com fornecedores locais. Destaque para o Panther Coffee e o Zack the Baker. Ambos deliciosos.

No Urbanica, o café da manhã não está incluído na diária. Mas o preço é super convidativo. Sai a US$ 10. E o hóspede pode degustar e apreciar quantas vezes quiser essas delícias.

Veja nosso vídeo especial:

Melhor forma de começar a manhã

No menu, omeletes, salsichas e uma seleção de queijos e presuntos. Suco de laranja, café, chás e muitos doces, como cookies e brownies fresquinhos, deixam os hóspedes do Urbanica ainda mais felizes.

Iogurtes e frutas arrematam as opções para quem quer uma refeição completa e super light! Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. As mesinhas ao ar livre e com decoração no melhor clima praia são um convite para ótimas fotos. Como é bom começar o dia assim, não é mesmo?

O Urbanica The Meridian Hotel está localizado no coração de Miami Beach. O hotel fica em um prédio histórico no estilo Art Déco de meados do século passado. Fica a 600 m da Avenida Ocean Drive e a 700 m do Bairro Histórico Art Déco. São 71 quartos em quatro andares com uma linda fachada branca. O Urbanica parece um verdadeiro Oásis.

Quer saber mais sobre o Urbanica? Clique aqui www.urbanicathehotels.com

Sobre o hotel

A rede Urbanica conta com dois hotéis em Miami. A rede está planejando mais duas unidades na cidade para os próximos meses. E mais: há planos para chegar em cidades como Los Angeles, New York e Chicago. Você sabia que o Urbanica está em Buenos Aires. O Viagem Sem Escalas já foi até lá e adorou.

Clique Quer mais dicas de Miami? Clique em www.viagemsemescalas.com/miami

Quer mais dicas de Key West? Clique em www.viagemsemescalas.com/keywest

Quer mais dicas de New York? Clique em www.viagemsemescalas.com/newyork

Quer mais dicas de Hawaii? Clique em www.viagemsemescalas.com/hawaii

bottom of page